Ir para o conteúdo

O material explosivo encontrado no Amazonas Shopping na tarde desta sexta-feira, 21/04, era improvisado e composto por tubos de fogos de artifício, com um relógio que marcava a explosão para às 18h. A bomba foi encontrada por seguranças que trabalham no estabelecimento, de acordo com o coronel Álvaro Cavalcante, do Comando de Policiamento Especializado (CPE).

“Constatamos que se tratava de um artefato explosivo improvisado. Foram feitos todos os procedimentos técnicos, que são previstos em normas internacionais e foi desarmamos esse objeto”, informou o coronel.

Seis lojas foram fechadas e os funcionários tiveram que sair do local. A parte superior do shopping também foi interditada parcialmente e e muitos clientes foram impedidos de ter acesso ao estacionamento para pegarem seus veículos.

Por meio de nota, o Amazonas Shopping esclareceu que acionou as autoridades policiais para que fosse verificado o objeto suspeito deixado dentro de um banheiro. “Todos os procedimentos foram adotados adequadamente e o shopping funciona normalmente”, ainda informa o comunicado.

Publicidade ATEM
Publicidade TCE
Publicidade CIESA
Publicidade BEMOL
Publicidade UEA

Mais Recentes