BLOG DO MÁRIO ADOLFO
Você gostaria de receber notificações em tempo real e não perder nenhuma notícia importante?
Cancelar
Aceitar

Bookmarks

You haven't yet saved any bookmarks. To bookmark a post, just click .

Bolsonaro vem a Manaus no dia 18 de agosto


O ex-candidato a prefeito de Manaus, coronel Alfredo Menezes (Patriota), anunciou, por meio de suas redes sociais, desta quinta-feira, 05/08, a vinda do presidente da República, Jair Bolsonaro (sem partido), à capital do Amazonas no próximo dia 18. A confirmação foi feita pessoalmente pelo próprio Bolsonaro ao Menezes durante um café da manhã, em Brasília, onde foi alinhado também a programação de sua estada na capital amazonense.

De acordo com o coronel, o presidente virá participar da entrega do Conjunto Habitacional Manauara 2 a princípio e que a agenda ainda está sendo construída. Uma nova motociata não foi confirmada, mas também não está descartada.

“Aproveitamos o café da manhã para falarmos sobre a política nacional, a CPI da vergonha e também a luta pela aprovação do voto impresso e auditável para as próximas eleições. Na ocasião, o presidente confirmou a ida ao Amazonas”, destacou.

O presidente viria a Manaus no mês passado, onde permaneceria dois dias, mas sua vinda foi cancelada devido ao seu estado de saúde. A informação é do Toda Hora.

Redação

Redação

As principais notícias do Amazonas, do Brasil e do mundo. Mais de 40 anos de jornalismo com credibilidade.

Manaus