Ir para o conteúdo

O instituto ‘Pesquisa 365’ divulgou neste domingo, 29/07, pesquisa de intenções de votos mostrando que Jair Bolsonaro (PSL) lidera a corrida eleitoral para presidente, seguida por Marina Silva (Rede), Ciro Gomes (PDT) e Geraldo Alckmin (PSDB). A amostra foi de 2 mil entrevistas na capital do Amazonas e realizada entre os dias 23 e 25 de julho, em 60 bairros.

De acordo com os números, Bolsonaro tem 30,03% na pesquisa estimulada, ou seja, quando o entrevistado escolhe dentre as opções assinaladas pelo pesquisador. Neste cenário, em Manaus, o segundo lugar fica com Marina Silva, que chega a 19,7%; Ciro Gomes vem em terceiro, com 6,3%; e Geraldo Alckmin aparece na quarta posição, com 3,6%.

Diante do número de eleitores de Manaus, que segundo o Tribunal Superior Eleitoral (TSE) é de 1,3 milhão, o Instituto Pesquisa 365 também fez a estimativa de votos de cada um dos candidatos. Neste quadro, Bolsonaro teria em Manaus aproximadamente 342 mil votos; Marina teria 22 mil votos estimados; Ciro despontaria com 71 mil eleitores, atualmente; e Alckmin chegaria a 40 mil votos.

A pesquisa está registrada no TRE sob o número AM-06470/2018.

Dados da Pesquisa 365 colocando Bolsonaro na frente

 

Amostra ouviu opiniões de moradores de 60 bairros da cidade

CONFIRA O RELATÓRIO COMPLETO CLICANDO NO LINK ABAIXO:

PESQUISA MANAUS

Publicidade ATEM
Publicidade TCE
Publicidade CIESA
Publicidade BEMOL
Publicidade UEA

Mais Recentes