Ir para o conteúdo

Bolsonaro deve participar da reunião do CAS dia 25 em Manaus

O presidente Jair Bolsonaro estará em Manaus no dia 25 de julho, na primeira reunião do Conselho de Administração da Suframa (CAS) de 2019. A presença dele foi confirmada pela assessoria de comunicação do superintendente da Suframa.

Esta será a primeira vez que Bolsonaro vem à capital amazonense como presidente da república. Além dele estão confirmadas as presenças do ministro da Economia (ME), Paulo Guedes, que assume a presidência do CAS, e do secretário de produtividade, emprego e competitividade (Sepec), Carlos da Costa.

Em Manaus, o Comando Militar da Amazônia (CMA) articula a segurança do presidente. A equipe precursora, que prepara a vinda de Bolsonaro à Manaus, desembarca na cidade no dia 22 de julho para organizar o passo a passo do presidente.

A reunião do CAS deve acontecer a portas fechadas. A agenda do presidente ainda não foi confirmada, mas além da reunião, ele deve visitar as obras de infraestrutura do Distrito Industrial e em seguida duas fábricas do Polo Industrial de Manaus (PIM). 

Como anunciado no mês de junho em reunião do Conselho de Desenvolvimento do Amazonas (CODAM), pelo superintendente da Suframa, o presidente deve aproveitar para assinar durante a reunião Medida Provisória (MP) referente ao licenciamento ambiental da BR-319. Ele ainda deve se pronunciar sobre outros assuntos econômicos e de desenvolvimento da Amazônia como Processo Produtivo Básico (PPB), Centro de Biotecnologia da Amazônia (CBA) e verbas para Governo do Amazonas.

Publicidade TCE
Publicidade CIESA
Publicidade UEA

Mais Recentes