Ir para o conteúdo

Bolsa Universidade recebe documentação dos remanejados nesta terça-feira

A Prefeitura de Manaus inicia, nesta terça-feira, 20/7, o recebimento dos documentos dos candidatos classificados na fase de remanejamento do processo seletivo do Programa Bolsa Universidade (PBU). Até a próxima quinta-feira, 22, os interessados poderão comparecer às instituições de ensino superior na qual foram contemplados, munidos de documentação listada em edital, no horário de 9h às 15h.

O procedimento é coordenado pela Secretaria Municipal de Administração, Planejamento e Gestão (Semad), por meio da Escola de Serviço Público Municipal e Inclusão Socioeducacional (Espi).

Nesta etapa, foram disponibilizados benefícios de 50% de desconto nas mensalidades, remanescentes das chamadas anteriores. Os candidatos em situação de reserva puderam escolher qualquer curso ou turno, independentemente dos selecionados no ato da inscrição.

O resultado do remanejamento está disponível desde a última sexta-feira, 16, no Portal do Candidato, no endereço http://sgbu.manaus.am.gov.br/inscricao/acesso/login, sob consulta individual do candidato, por meio de login e senha.

Publicidade TCE
Publicidade CIESA
Publicidade UEA

Mais Recentes