Ir para o conteúdo

Bolsa Universidade divulga segunda chamada com 7 mil classificados

A Prefeitura de Manaus divulgou, na tarde desta segunda-feira, 10/12, a lista da segunda chamada do Programa Bolsa Universidade, com um total de 7.037 classificados. A lista, bem como o resultado individual por candidato, podem ser consultados no site portalespi.manaus.am.gov.br.

A entrega de documentação para garantir o benefício será nesta terça, 11/12, e quarta-feira, 12/12, das 8h às 18h, na sede Escola de Serviço Público Municipal e Inclusão Socioeducacional (Espi), vinculada à Secretaria Municipal de Administração, Planejamento e Gestão (Semad), coordenadora do programa, na avenida Professor Nilton Lins, 3.259, Parque das Laranjeiras, zona Centro-Sul, no Bloco D da Universidade Nilton Lins.

No portal da Espi, encontra-se o edital do programa, que contém a lista de documentos pessoais e comprobatórios de escolaridade e renda que devem ser apresentados pelos classificados, segundo a diretora-geral da Espi, Stela Cyrino. “Para garantir a bolsa, o candidato classificado nesta segunda chamada deve trazer à Espi a documentação completa, sendo fundamental atender o que estipula o edital do processo seletivo”, explica.

Desde 2009 e em sua 11ª edição, o Bolsa Univeridade disponibilizou para acesso em 2019 um total de 28.329 bolsas de 50%, 75% e 100%, para cursos de graduação a pessoas com renda familiar per capita de até 1,5 salário mínimo.

 

Publicidade ATEM
Publicidade TCE
Publicidade CIESA
Publicidade BEMOL
Publicidade UEA

Mais Recentes