Ir para o conteúdo

Bolsa Pós-Graduação abre inscrições com mais de 10 mil vagas em Manaus

Iniciaram às 9h de segunda-feira, 22/4, as inscrições para o processo seletivo do programa Bolsa Pós-Graduação, da Prefeitura de Manaus, com um total de 10,7 mil vagas ofertadas em bolsas integrais (100%) e parciais de 50% ou 75% para estudantes de baixa renda. O edital completo e as inscrições estão disponíveis no endereço eletrônico http://portalespi.manaus.am.gov.br.

Para participar, o candidato deve residir em Manaus, possuir diploma de curso superior ou concluir graduação até junho de 2019 (finalista) e ter renda familiar não excedente a 3,5 salários mínimos (por pessoa da família). O candidato também não pode estar cursando ou ter concluído curso de especialização em nível de pós-graduação lato sensu ou stricto sensu.

Nesta edição, o Programa oferta 144 cursos em diversas áreas em 10 Instituições de Ensino Superior (IES) parceiras: Boas Novas, Escola Superior Batista do Amazonas (Esbam), Estácio, Faculdade Salesiana Dom Bosco (FSDB), Fametro, Fucapi, Instituto Superior de Ensino Leanorte (Isel), Martha Falcão Wyden, Nilton Lins e Santa Teresa.

Publicidade ATEM
Publicidade TCE
Publicidade CIESA
Publicidade BEMOL
Publicidade UEA

Mais Recentes