Ir para o conteúdo

Os candidatos em cadastro de reserva no processo seletivo do Programa Bolsa Idiomas (PBI), da Prefeitura de Manaus, terão mais uma oportunidade. O período de remanejamento para as vagas remanescentes do programa iniciou às 9h desta quinta-feira, 4/7, e encerra às 23h59 do próximo dia 10/7, pelo site http://portalespi.manaus.am.gov.br.

Coordenado pela Secretaria Municipal de Administração, Planejamento e Gestão (Semad), por meio da Escola de Serviço Público Municipal e Inclusão Socioeducacional (Espi), o programa oferece nesta edição bolsas de 50%, 75% e até 100% em sete cursos de língua estrangeira, para estudantes de baixa renda residentes em Manaus.

De acordo com o secretário da Semad, Lucas Bandiera, um total de  9.164 candidatos estão aptos a participar do remanejamento. “Nesta etapa, só podem participar os candidatos que estão no cadastro de reserva no PBI. As vagas disponíveis são dos candidatos classificados na primeira chamada que não entregaram a documentação exigida no edital”, explica.

Nesta edição, quinze Instituições de Ensino (IEs) firmaram parceria com o programa: Achieve Languages Manaus, Argus Cursos e Treinamentos, Aslan Idiomas, CCAA, Cultura Inglesa, Digital da Amazônia, Faculdade Salesiana Dom Bosco, Fucapi, Icbeu, Inglês e Companhia, Multcursos, May Way Abroad, Nilton Lins -Yázigi, Quality Educação Profissional e Yes Idiomas.

Publicidade TCE
Publicidade CIESA
Publicidade UEA

Mais Recentes