Ir para o conteúdo

Artistas dos bois Garantido e Caprichoso estiveram na sede da Secretaria de Estado de Cultura para definir os ajustes para a realização da Temporada de Boi-Bumbá de 2017, que acontecerá no Teatro Amazonas a partir do mês de abril, em comemoração aos 120 anos da casa de espetáculos mais famosa do Brasil.

Os shows de boi-bumbá ocorrerão em duas quartas-feiras nos meses de abril, junho, julho, agosto, setembro, outubro e novembro, sendo facultado às duas agremiações o formato da apresentação.

“Cada artista vai poder escolher o que irá fazer nos shows. Gravação de CD, DVD, show aberto ao público, o que ele quiser fazer, e nós iremos ceder a estrutura para que eles possam fazer isso”, afirma o secretário de Estado de Cultura, Robério Braga.

A ordem das apresentações já foi definida, e os shows contarão com a participação de nomes já consagrados do Caprichoso e do Garantido, como Edmundo Oran, Israel Paulain, Prince do Boi, Gilson Matos, Márcia Siqueira, Kátia Souza e David Assayag. A primeira apresentação é a do ex-levantador oficial de toadas do Caprichoso, Arlindo Junior, no dia 19 de abril.

Publicidade ATEM
Publicidade TCE
Publicidade CIESA
Publicidade BEMOL
Publicidade UEA

Mais Recentes