Ir para o conteúdo

Garantido visita ponto de vacinação para crianças e sorteará camisetas

Dando prosseguimento a campanha para incentivar a vacinação, o Boi Garantido esteve, na sexta-feira (28), no Parque Cidade da Criança, em Manaus, numa visita surpresa.

O "Boi da Baixa do São José" foi abraçado e  tietado, por crianças e pais que quiseram fazer registros  do momento especial. O boizinho deu apoio aos curumins  e cunhantãs, na hora da picadinha.

O presidente do bumbá encarnado, Antônio Andrade, enfatizou que a campanha pela vacinação continuará,  tanto nas redes quanto fisicamente, com aparições do Garantido, em locais onde acontece a vacinação. "É  nosso compromisso com a Ciência e não abrimos mão de incentivar a vacinação de todos, neste momento, especialmente, das crianças", disse.

Responsável por levar o Brinquedo de São João ao local, o tripa oficial do Garantido, Batista Silva, falou da alegria e emoção em participar da campanha. " É emocionante ver a alegria das crianças e fico muito contente em fazer parte desse momento".

"A gente fica muito feliz em saber que um ícone da nossa cultura, veio dar apoio à vacinação. As crianças se sentem até mais tranquilas ao ver o boizinho. Parabenizo à direção do boi por essa ideia tão simples, mas tão especial", disse Andréia Silva, mãe do pequeno Antônio de 9 anos, que estava ansioso para receber a vacina e tirar fotos com o boi.

Sorteio

A parceria com o personagem Curumim - o último herói da Amazônia rendeu uma parceria promissora. As Redes Sociais do Garantido estão sorteando duas camisetas para crianças com a estampa dos dois personagens.

O resultado sairá na terça-feira (1), às 18h, nos stories do bumbá. Caso o sorteado more fora de Manaus, deve pagar o custeio para o envio da camisa.

"É mais uma ideia do nosso grupo de mídias sociais  para a campanha a favor das vacinas  Chamamos todos a se juntarem  ao Boi Garantido e ao Curumim nesse nomento, afinal  Curumim da Baixa não tem medo de vacina", destacou Mencius Melo, da Direção Geral do Espetáculo (DGE).

Para participar do sorteio das camisetas,  basta seguir as regras:

1- Seguir os perfis  @boigarantido e @curumim_am;
2- Curtir e post e comentar em qual posto de vacinação levará seu curumim ou sua cunhatâ;
3- Marcar duas pessoas nos comentários! (proibido marcar fakes, famosos, perfis de empresas ou profissionais).

Publicidade ATEM
Publicidade TCE
Publicidade CIESA
Publicidade BEMOL
Publicidade UEA

Mais Recentes