Ir para o conteúdo

Boi Garantido lança calendário oficial de eventos da temporada 2024

Calendário conta com grandes eventos em Parintins e Manaus

Em busca do 33° título no Festival de Parintins, o Boi do Povão definiu o seu calendário de eventos para Parintins e Manaus, seguindo tradicionais datas de festejo do bumbá. Com a divulgação do calendário, os torcedores encarnados podem ficar atualizados das atividades e assim planejar suas participações de acordo com a agenda bovina do Garantido.

Os ensaios da Batucada do Garantido já vem ocorrendo, mas a abertura dos trabalhos nos galpões iniciam oficialmente no dia 18 de março, com uma missa que acontece na Cidade Garantido. Será o ponta-pé inicial para a execução do projeto "Segredos do Coração", tema defendido pelo Boi da Baixa do São José, neste ano de 2024.

Ainda em março, no dia 22, o Bumbódromo será o palco de lançamento do Festival Folclórico de Parintins, com uma grande festa vermelha e branca.

O mês de abriu segue com os ensaios a todo vapor e traz expectativa para dois grandes eventos. No dia 27, o lançamento do Álbum "Segredos do Coração", aguardado com muita euforia pelos torcedores encarnados que estão ansiosos para descobrir os segredos guardados na letra de cada toada. No dia 30, como em todos os anos, acontece a tradicional Alvorada vermelha e branca, o maior evento bovino que antecede o Festival Folclórico.

Outras datas comemorativas e tradicionais do bumbá, como a saída do Dia dos Namorados e de São João Batista, estão no cronograma de eventos.

Todas as programações e atividades, fazem parte da construção do projeto que está sendo desenvolvido e será levado para a arena do Bumbódromo, onde três grandes espetáculos serão apresentados na 57ª edição do Festival Folclórico de Parintins.

O Boi Garantido está preparado para se consagrar o grande campeão e resgatar o tão sonhado título para a nação perreché.

CONFIRA O CALENDÁRIO

Publicidade ATEM
Publicidade TCE
Publicidade CIESA
Publicidade BEMOL
Publicidade UEA

Mais Recentes