Ir para o conteúdo

Boi Caprichoso abre e fecha o 53° Festival Folclórico de Parintins

Parintins – Na noite desta quarta-feira, 13, foi sorteada a ordem de apresentação dos bumbás Caprichoso e Garantido para a disputa do 53° Festival Folclórico de Parintins. Com a presença de representantes dos bumbás e da prefeitura, o sorteio foi realizado no Centro de Atendimento ao Turista (CAT) do município.

O Boi-Bumbá Caprichoso abrirá o Festival, na noite de 29 de junho. O Boi-Bumbá Garantido encerra. A segunda noite, 30, será aberta pelo Boi-Bumbá Garantido e encerrada pelo Boi-Bumbá Caprichoso – ordem que se repete na terceira noite, 1° de julho: Boi-Bumbá Garantido abre e o Boi-Bumbá Caprichoso fecha o Festival.

O presidente do Boi Garantido, Fábio Cardoso, afirma que sorteio ‘acertou na mosca’ a estratégia do bumbá o título. “Nada muda, saímos vitoriosos daqui e agradecemos toda a torcida. Agora é ir para a arena”.

Presidente do Caprichoso, Babá Tupinambá declara otimismo por bicampeonato. “Temos estratégias para as três noites, não nos preocupa abrir ou fechar”, afirmou.

O Festival Folclórico de 2018 inicia no próximo dia 29. O Boi Caprichoso vem em busca do Bicampeonato, enquanto o Garantido deseja retomar o título de campeão que lhe fora tirado em 2017.

Publicidade ATEM
Publicidade TCE
Publicidade CIESA
Publicidade BEMOL
Publicidade UEA

Mais Recentes