Ir para o conteúdo

Vídeos que circularam por grupos do WhatsApp e redes sociais, mostram que o ‘Bloco do Parque 10’ realizado no domingo (25), tomou proporções desastrosas. O evento, que aconteceu no estacionamento da universidade Nilton Lins, invadiu a principal via de acesso do transporte coletivo do bairro.

Nas imagens, é possível ver os vândalos, disfarçados de foliões, no teto dos ônibus com passageiros a bordo. A via ficou congestionada, o que causou estresse e indignação por parte dos motoristas que passaram pelo local.

A atitude gerou uma onda de comentários negativos nas redes sociais. Em outro vídeo, um grupo de foliões é visto trocando socos e chutes dentro das dependências da universidade.

Atualização 12:56*

A empresa Smart Bureau Comunicação e Entretenimento responsável pelo evento, emitiu uma nota afirmando que expediu documentos solicitando apoio dos órgãos responsáveis e não foi atendida.

Leia a nota:

A Smart Bureau, empresa especializada na produção de eventos, vem por meio desta, afirmar que não pactua e condena o comportamento inapropriado de uma minoria de pessoas que agiram de forma inadequada na Av. Nilton Lins na noite de terça-feira, 25 de fevereiro.

Produzimos no mesmo local, dois outros grandiosos eventos em dias anteriores (sábado e domingo) e os mesmos aconteceram dentro de toda normalidade e tranquilidade.

Contamos com a presença de mais de 70 mil pessoas nas dependências da Universidade Nilton Lins, onde na ocasião acontecia o Bloco do P10, um dos mais esperados blocos de carnaval da cidade. Tivemos todo cuidado para desenvolver o aparato de segurança necessário para que o evento acontecesse de forma segura e fornecesse conforto aos brincantes, mas infelizmente, uma pequena parte, se comparada ao número de foliões que se divertiram conosco dentro do espaço da Universidade, tomaram a via pública e promoveram as lamentáveis cenas que todos pudemos ver através das redes sociais.

Sabendo da magnitude de nosso evento e prevendo a possibilidade de que houvesse aglomeração de pessoas nas vias de acesso ao complexo do evento, expedimos documentos solicitando apoio de todos os órgãos públicos responsáveis pelo controle de fluxo de veículos e pedestres, ambulantes, limpeza pública e segurança, porém, infelizmente, por motivos que fogem ao nosso conhecimento, não fomos atendidos.

Visando minimizar os impactos causados pela falta de educação e bom senso de uma ínfima parte do maravilhoso público que nos agraciou com sua presença em nosso evento, em caráter de emergência contratamos uma empresa especializada em conservação para executar o serviço de limpeza da Av. Nilton Lins e adjacências.

Lamentamos profundamente o ocorrido, porém, não podemos e não admitiremos sequer a possibilidade de sermos responsabilizados pela conduta execrável de terceiros, e ainda assim, faremos o que for preciso para minimizar todo e qualquer impacto causado por aqueles que não fazemos a mínima questão que frequentem nossos eventos.

Atenciosamente

Kleber Romão
Smart Bureau Comunicação e Entretenimento

Publicidade TCE
Publicidade CIESA
Publicidade UEA

Mais Recentes