Ir para o conteúdo

Black com B da Bemol tem Live Commerce, Bônus em dobro, Frete Grátis e Ações por toda a cidade

Finalmente chegou o momento em que todo apaixonado por uma boa oportunidade de compra esperou o ano todo. A Black com B da Bemol tem início nesta sexta-feira (19) e segue até dia 30 de novembro levando muitas ofertas exclusivas aos clientes Bemol e Bemol Farma. A Black Friday é uma data tradicional dos Estados Unidos e sempre é realizada na última sexta-feira de novembro durante o feriado de Ação de Graças. Por estar sempre atenta às tendências mundiais, a Bemol preparou uma série de eventos para tornar essa data ainda mais memorável.

Entre as novidades, está a Live Commerce - Black com B. Para o evento pioneiro no Amazonas, foram selecionadas mais de 20 ofertas exclusivas que serão apresentadas durante 3hrs de live com descontos especiais. A apresentação da Live será feita pela jornalista e influenciadora Julieta Câmara e conta com a participação da blogueira especializada em maquiagem e beleza, Bruna Maia, e do chefe de cozinha, Amadeu Amâncio. A live poderá ser conferida no site da Bemol, e Aplicativo Bemolnesta sexta-feira (19), às 11h.

A expectativa da empresa, que há quase 80 anos está na história do povo amazonense, é fazer da Black com B uma experiência única para seus clientes, inclusive os inadimplentes que querem voltar a ter as vantagens do cartão Bemol. O cliente que está com mais de 120 dias de atraso nos contratos pode renegociar e obter até 100% de desconto nos juros para pagamentos à vista pelos canais de atendimento  www.bemol.com.br/renegociacao, pelo 0800 726 8300 ou no Serviço de Atendimento ao Cliente em uma de nossas 34 lojas.

A Black com B tem encerramento marcado para o dia 30/11 e tendo a Cyber Monday no dia 29

Uma outra novidade especialmente pensada para a data é o Bônus Bemol, que entregará até 4x mais vantagens ao cliente, além do Frete Grátis para toda a Amazônia. A campanha de Black Friday da Bemol está em todas mídias, como rádios, televisões, painel led, outdoors, redes sociais além de diversas ações com influenciadores e pelo WhatsApp.

Para o Head de Marketing da Bemol, Márcio Dimas Vasconcellos, a data é um momento importante não só para o cliente Bemol, mas também para a empresa que buscou atender a todas as demandas do varejo nacional e se adequou às novas tendências como a Live Commerce, investimentos em mídias, além do parcelamento com o Cartão Bemol, parcelamentos no Cartão de Crédito em até 12x sem juros e o pagamento via PIX. “Faremos a maior Black Friday da história da Bemol. Criamos uma campanha 360º bem robusta, a Black com B e iremos contemplar  uma série de ações tanto no offline quanto online, buscando atingir toda a jornada do cliente, seja na loja física ou no e-Commerce. Além disso, estamos trazendo novidades com experiências para os clientes e ativações das marcas parceiras”, afirmou Dimas Vasconcellos.

E finalizando as novidades, além das tradicionais redes sociais como Facebook, Instagram e Twitter, a Bemol agora faz parte do aplicativo queridinho de jovens e adultos de todas as idades. O Tik Tok é uma rede com inúmeros recursos divertidos e agora você também pode seguir a Bemol através da conta @bemolonline para conferir todas as informações em primeira mão. Você pode também criar seus conteúdos e desafios em uma de nossas lojas e compartilhar com a gente, fique a vontade para usar sua criatividade.

A Black com B tem encerramento marcado para o dia 30/11 e tendo a Cyber Monday no dia 29, que vai continuar oferecendo as melhores vantagens da cidade aos clientes que deixaram para fazer suas compras no último dia.

Publicidade ATEM
Publicidade TCE
Publicidade CIESA
Publicidade BEMOL
Publicidade UEA

Mais Recentes