Bookmarks

You haven't yet saved any bookmarks. To bookmark a post, just click .

Bisneto revela planos do PSDB para 2018


O PSDB no Amazonas elegeu o novo Diretório Estadual do partido para o biênio 2017/2019. O chefe da Casa Civil e deputado federal licenciado, Arthur Virgílio Bisneto, foi eleito como o presidente do diretório, tendo como vice o secretário da Fundação Municipal de Cultura, Turismo e Eventos (ManausCult), Bernardo Monteiro de Paula. A eleição ocorreu na sede do partido na Avenida Barão do Rio Negro, 20, Parque das Laranjeiras, zona centro-sul.

Logo depois da eleição interna, Bisneto concedeu entrevista onde revelou quais são os planos do PSDB para 2018. “Teremos uma chapa forte. O partido deve eleger, ao menos, quatro deputados estaduais e vislumbra os cargos de deputado federal e senador, disparou.

Ainda sobre as eleições de 2018, Bisneto disse que o prefeito de Manaus, Arthur Virgílio Neto, é um nome forte e é natural que ele pleiteie as prévias dentro do PSDB, pois tem uma carreira política concreta que reforça sua capacidade. Acrescentou que o prefeito tem características importantes para um político bem sucedido que é “ter o nome limpo e garra para trabalhar. Ele já fez muito pelo partido e tem muito mais a contribuir”.

Bianeto foi eleito o presidente do diretório estadual

Mário Adolfo Filho

Mário Adolfo Filho

Jornalista, formado pela Universidade Federal do Amazonas. Com passagem por grandes jornais de Manaus, Prefeitura de Manaus, Câmara Municipal de Manaus e Câmara dos Deputados.