Ir para o conteúdo

O PSDB no Amazonas elegeu o novo Diretório Estadual do partido para o biênio 2017/2019. O chefe da Casa Civil e deputado federal licenciado, Arthur Virgílio Bisneto, foi eleito como o presidente do diretório, tendo como vice o secretário da Fundação Municipal de Cultura, Turismo e Eventos (ManausCult), Bernardo Monteiro de Paula. A eleição ocorreu na sede do partido na Avenida Barão do Rio Negro, 20, Parque das Laranjeiras, zona centro-sul.

Logo depois da eleição interna, Bisneto concedeu entrevista onde revelou quais são os planos do PSDB para 2018. “Teremos uma chapa forte. O partido deve eleger, ao menos, quatro deputados estaduais e vislumbra os cargos de deputado federal e senador, disparou.

Ainda sobre as eleições de 2018, Bisneto disse que o prefeito de Manaus, Arthur Virgílio Neto, é um nome forte e é natural que ele pleiteie as prévias dentro do PSDB, pois tem uma carreira política concreta que reforça sua capacidade. Acrescentou que o prefeito tem características importantes para um político bem sucedido que é “ter o nome limpo e garra para trabalhar. Ele já fez muito pelo partido e tem muito mais a contribuir”.

Bianeto foi eleito o presidente do diretório estadual

Publicidade TCE
Publicidade CIESA
Publicidade UEA

Mais Recentes