Ir para o conteúdo

Bi Garcia admite que parceria com a Globo será bem-vinda e Parintins só tem a ganhar

— Nada contra ninguém, mas na transmissão da Globo o alcance é muito maior, disse Bi Garcia

Rede Globo virou até fantasia na Globo

(Parintins - AM) -Depois da transmissão do Carnailha pelo Rede Globo de televisão, o  prefeito Bi Garcia (União Brasil)  fez questão de deixar claro que nunca interferiu na relação do Governo do Estado com qualquer outro veículo de comunicação nã transmissão do Festival Folclórico de Parintins, “às vezes até deixando a prefeitura de fora”, mas admitiu que é “totalmente favorável à negociação com a Rede Globo, que no Carnailha fez uma transmissão ao vivo, direto de Parintins).

— Nada contra ninguém, mas na transmissão da Globo o alcance é muito maior. É claro que a TV aberta não vai fazer todo o festival e sim inserções ao longo da programação, mas isso pode ser feito pelo Multishow - avaliou  Bi Garcia.

No circuito Carnailha, que reuniu as estrelas dos dois bumbás - Garantido e Caprichoso - os apresentadores e levantadores de toadas não se cansavam de anunciar que a transmissão da rede feita ao meio-dia havia batido recorde de audiência.

— O que está acontecendo aqui não deixa nada a desejar às grandes manifestações culturais do país. E o Brasil já percebeu isso-, festejou Bi Garcia.

Publicidade ATEM
Publicidade TCE
Publicidade CIESA
Publicidade BEMOL
Publicidade UEA

Mais Recentes