Ir para o conteúdo

O que os bastidores da política já davam como certo acabou sendo confirmado na tarde desta segunda-feira, 20/08. O prefeito de Parintins, Bi Garcia (PSDB), vai apoiar o governador Amazonino Mendes (PDT) à reeleição depois de negar a aliança por semanas e tentar desmentir aqueles que diziam que já estava tudo acertado.

”Se eu fosse decidir por um capricho pessoal meu, eu iria prejudicar a cidade de Parintins. Eu iria prejudicar os investimentos que estão chegando na cidade de Parintins. O governo retomou os investimentos. O povo está esperançoso, o povo está acreditando. As obras estão acontecendo”, afirmou Bi.

Na decisão de Bi pesou o fato de Parintins, maior colégio eleitoral depois de Manaus, ter recebido nos últimos dez meses mais de R$ 40 milhões do Estado.

Nem mesmo o fato de ser do mesmo partido do prefeito Arthur Virgílio Neto e amigo pessoal de Omar Aziz (PSD) foi suficiente para que Bi ficasse contra o governador, que chegou a ser vaiado pela população em uma das visitas ao município.

Publicidade ATEM
Publicidade TCE
Publicidade CIESA
Publicidade BEMOL
Publicidade UEA

Mais Recentes