BLOG DO MÁRIO ADOLFO
Você gostaria de receber notificações em tempo real e não perder nenhuma notícia importante?
Cancelar
Aceitar

Bookmarks

You haven't yet saved any bookmarks. To bookmark a post, just click .

Bi anuncia aliança após negar Amazonino por semanas


O que os bastidores da política já davam como certo acabou sendo confirmado na tarde desta segunda-feira, 20/08. O prefeito de Parintins, Bi Garcia (PSDB), vai apoiar o governador Amazonino Mendes (PDT) à reeleição depois de negar a aliança por semanas e tentar desmentir aqueles que diziam que já estava tudo acertado.

”Se eu fosse decidir por um capricho pessoal meu, eu iria prejudicar a cidade de Parintins. Eu iria prejudicar os investimentos que estão chegando na cidade de Parintins. O governo retomou os investimentos. O povo está esperançoso, o povo está acreditando. As obras estão acontecendo”, afirmou Bi.

Na decisão de Bi pesou o fato de Parintins, maior colégio eleitoral depois de Manaus, ter recebido nos últimos dez meses mais de R$ 40 milhões do Estado.

Nem mesmo o fato de ser do mesmo partido do prefeito Arthur Virgílio Neto e amigo pessoal de Omar Aziz (PSD) foi suficiente para que Bi ficasse contra o governador, que chegou a ser vaiado pela população em uma das visitas ao município.

Mário Adolfo Filho

Mário Adolfo Filho

Jornalista, formado pela Universidade Federal do Amazonas. Com passagem por grandes jornais de Manaus, Prefeitura de Manaus, Câmara Municipal de Manaus e Câmara dos Deputados.