Ir para o conteúdo

Bemol renova parceria com Manaus F.C. e anuncia venda da camisa oficial nas lojas

O Manaus Futebol Clube assinou na tarde desta terça-feira (13), a renovação do contrato de patrocínio máster por três anos com a Bemol, que continua apoiando o time manauara que se destaca atualmente na Série C do Campeonato Brasileiro, Copa do Brasil e Campeonato Amazonense. Baseado na cláusula de confidencialidade, os valores do vínculo não foram revelados.

A solenidade foi transmitida em tempo real pelo YouTube e Facebook da Bemol e contou com a presença do Diretor Financeiro do grupo, Marcelo Forma, do Head de Marketing da Bemol, Márcio Dimas Vasconcellos, do Gerente Executivo da Bemol Farma, Marcelo Medeiros, além do presidente do Manaus, Luis Mitoso e do Diretor de Marketing do time, Thiago Martins.

A renovação do contrato acontece após o sucesso da parceria entre o time e a rede varejista que teve início em 2020. 

Uma novidade que promete agradar torcedores e clientes da Bemol é a venda exclusiva da camisa oficial do time em todas as lojas da capital. Clientes que possuem o cartão Bemol também poderão adquirir o manto do Gavião do Norte nas lojas físicas e online pelo site. Valores e detalhes sobre o início das vendas nas lojas ainda serão definidos.

Na próxima temporada o clube terá a marca da Bemol divulgadas nas placas em estádios e arenas onde jogar, além dos uniformes de jogos e treinos. O acordo abrange todas as modalidades esportivas desenvolvidas pelo clube, incluindo E-Sports, onde o Manaus está conquistando cada vez mais títulos e expressão no cenário nacional.

O diretor financeiro da Bemol, Marcelo Forma, falou sobre a importância de continuar apoiando o futebol amazonense. "Estamos renovando nossa parceria pois acreditamos no potencial do Manaus F.C. em fazer uma grande temporada no campeonato regional e na série C do Brasileiro. Este ano teremos o uniforme em nossas lojas para que as famílias possam torcer juntas e demonstrar sua paixão pelo nosso Manaus F.C. A Bemol quer estimular e contribuir com o fortalecimento do futebol amazonense”, destacou Forma.

Celebrando a confiança depositada no clube, o presidente Luis Mitoso comentou sobre esta importante renovação com a Bemol. "A Bemol, uma grande empresa aqui em nosso estado, abraçou o clube em um importante momento onde o clube pela primeira vez na história disputaria a Série C do Campeonato Brasileiro. Estamos muito contentes pela confiança depositada no clube, e ter essa parceria prolongada por mais três anos nos proporciona a tranquilidade necessária para continuar trabalhando e seguir fazendo história pelo futebol amazonense", declarou.

Publicidade ATEM
Publicidade TCE
Publicidade CIESA
Publicidade BEMOL
Publicidade UEA

Mais Recentes