Ir para o conteúdo

Bemol promove Black com B com ações 360º e invade os principais pontos de Manaus

As ações 360º da Bemol para Black Friday deste ano invadiram os principais pontos de Manaus desde a última sexta-feira (19). Inovadora, a campanha Black com B traz novidades nas frentes de Comunicação, Trade Marketing e Digital, além de campanhas internas de incentivo para estreitar o relacionamento com todos clientes.

Uma das novidades foi a ação em parceria com a Motorola que presenteou Dona Célia Bacury Barbosa, cliente Bemol há décadas, com um super smartphone de última geração. A entrega foi feita por Drone e surpreendeu a dona de casa que mora no município de Iranduba.

Associando a tecnologia e sua tradição, a Black com B da Bemol está presente além das lojas, mas em vários pontos da cidade como na Arena da Amazônia no reservatório de água do bairro Ponta Negra, e na fachada do Shopping Sumaúma com a  projeção de QR Codes. Já os “Encartes Vivos” estão presentes nos shoppings como Manauara e Sumaúma e foram a atração local durante o fim de semana. Circulando pela cidade, você ainda encontra as ofertas da Bemol nas linhas de ônibus 640, 678 e 448.

A expectativa da empresa, que há quase 80 anos está na história do povo amazonense, é fazer da Black com B uma experiência única para seus clientes, inclusive os inadimplentes que querem voltar a ter as vantagens do cartão Bemol. O cliente que está com mais de 120 dias de atraso nos contratos pode renegociar e obter até 100% de desconto nos juros para pagamentos à vista pelos canais de atendimento  www.bemol.com.br/renegociacao, pelo 0800 726 8300 ou indo até ao Serviço de Atendimento ao Cliente de qualquer loja.

Além do Frete Grátis para a região Amazônica, o Mais Bônus vai conceder até 4x mais pontos para os clientes que fizerem suas compras nas lojas, site, aplicativo e televendas, além da Medalha Black Friday para compras realizadas nesse período.

As ações de Compra e Ganhe também não ficaram de fora da Black com B. Em todas as lojas estarão disponíveis mais de 20 ações que devem unir praticidade e economia, fatores que fazem a diferença para o consumidor. Seja de barco, caminhão ou até avião, a satisfação do Cliente em primeiro lugar segue como nossa principal meta.

Publicidade TCE
Publicidade CIESA
Publicidade UEA

Mais Recentes