Ir para o conteúdo

Bemol lança promoção de aniversário com 'Caminhão de Bônus'

Prestes a completar 80 anos em agosto deste ano, a Bemol iniciou em março uma série de ações para celebrar a data, como o lançamento do vídeo do Manifesto de Aniversário, onde falou diretamente para  a sociedade e clientes, sobre a importância da data e agradeceu a confiança depositada ao longo de décadas. Compartilhar este momento especial com seus clientes foi um caminho muito natural e por isso a Bemol investiu em uma campanha inédita na sua história: A Super Promoção de Aniversário com o “Caminhão de Bônus”.

De acordo com o Head de Marketing & Trade da Bemol, Márcio Dimas Vasconcellos, os clientes merecem uma grande promoção com inovação e acima de tudo confiável. Por isso, a Bemol buscou seguir todos os critérios e acionou os órgãos responsáveis por realização de sorteios e promoções no varejo a fim de mostrar transparência e ética durante a execução desses processos. “Essa promoção é autorizada pelo Ministério da Economia, e possui o certificado de autorização do SECAP*, garantindo que tudo seja feito conforme a lei, para que os clientes possam ver todos os detalhes da promoção”, explica Márcio.

Para transformar a campanha em realidade, a Bemol investiu e fechou negócio com um parceiro de enorme experiência e competência técnica para executar esta ação, a agência Welcome Sales Marketing, de São Paulo,  que é responsável por toda mecânica e execução da Super Promoção de Aniversário. A agência se destaca no mercado pelas “Digital Tools” e propõe experiências customizadas para seus clientes. “Escolhemos a Welcome por sua expertise de 20 anos em trade marketing e pelo portfólio robusto com soluções de plataformas para programas de excelência para distribuidores, endomarketing, incentivos, fidelidade B2B, promo, MPDV e ativação de marca”, comenta o Coordenador de Trade da Bemol, Jossan Carvalho.

Super Promoção

A partir do dia 1º de junho a Promoção de Aniversário entra em vigor. ícone das ruas de Manaus (AM) à Cruzeiro do Sul (AC), a Promoção “Caminhão de Bônus” homenageia o inconfundível veículo de entregas da empresa que há anos colabora para a realização de sonhos. O cliente que comprar a partir de R$150,00 em produtos nas Lojas Bemol, Bemol Farma e Mercado Bemol na mesma nota fiscal, ganha um número para participar da promoção que terá 160 sorteios nos meses de junho e julho de 100.000 pontos de bônus (para cada mês) e 30 sorteios no mês de agosto de 1.500.000 pontos de bônus. Os números serão sugeridos pelo sistema de forma aleatória e os pontos devem ser usados em produtos Bemol.

Para dobrar as chances de ganhar, o cliente pode utilizar o cartão Bemol quantas vezes quiser, o que possibilitará o número da sorte em dobro, uma vez que serão 20 sorteios semanais com ganhadores em todas as cidades onde há operação da Bemol e Bemol Farma.

A campanha foi certificada pelo órgão responsável pela fiscalização e autorização de campanhas promocionais, o Secap/ME (Secretaria de Avaliação, Planejamento, Energia e Loteria do Ministério da Economia). A promoção é válida para todos os canais de venda da Bemol: lojas físicas, televendas e canais digitais.

Um ano de celebração

A Bemol atribui seu crescimento como empresa e longevidade ao seu mais importante patrimônio: o relacionamento que mantém com seus clientes, fornecedores e colaboradores desde a sua fundação. O Head de Marketing & Trade da Bemol, Márcio Dimas Vasconcellos explica que o conceito da programação de aniversário foi inspirado na iniciativa do grupo que este ano tem o tema “Gratidão” como norte, e nada mais justo que homenagear aqueles que compartilham conosco esse sentimento.

“Preparamos uma campanha 360º a altura desta data tão emblemática para a Bemol. É o nosso agradecimento a todos que contribuíram para  o sucesso da empresa nessas 8 décadas: seus clientes, colaboradores e sociedade em geral. Queremos aproveitar a oportunidade para destacar os novos negócios da Bemol, e assim poder dar mais visibilidade das frentes em que a empresa atua”, contou Márcio Dimas.

Ainda em comemoração a data e reafirmando seu compromisso com a cultura amazonense, a Bemol neste ano volta a patrocinar o Festival Folclórico de Parintins e promove no dia 14 de agosto, a corrida Bemol Run.

Nascida em Manaus e presente nos estados do Amazonas, Rondônia, Roraima e Acre, a Bemol possui atualmente 35 lojas, 38 Farmácias, quatro Mercados Bemol e  stands no interior, que atendem grande parte da região Norte.

Com outros empreendimentos como a Bemol Digital, a Conta Bemol, Bemol Empréstimos e Bemol Solar, a empresa acompanha a constante evolução tecnológica e digital, e busca oferecer uma variedade de investimentos que podem servir para os mais diversos objetivos. A Bemol mantém seu compromisso de atingir novos patamares de excelência com um olhar especial para a região Norte e sua sustentabilidade.

Publicidade TCE
Publicidade CIESA
Publicidade UEA

Mais Recentes