BLOG DO MÁRIO ADOLFO
Você gostaria de receber notificações em tempo real e não perder nenhuma notícia importante?
Cancelar
Aceitar

Bookmarks

You haven't yet saved any bookmarks. To bookmark a post, just click .

Bemol inaugura Vitrine Interativa no Manauara Shopping


A Bemol inaugurou nesta sexta-feira (03), um formato de vitrine interativa inédita para o Amazonas, que vai proporcionar uma experiência ainda mais tecnológica aos seus clientes. A novidade estará disponível na loja do Manauara Shopping, na Zona Centro-Sul de Manaus e vai contar com conteúdos especiais de seus fornecedores, como a Samsung, a primeira anunciante premium da temporada.

Cada vez mais digital e buscando inovações, a Bemol apresenta a vitrine com a tecnologia de  Vídeo mapping, reproduzidos em projetores especiais da marca  Epson e película Vela especial, que serão visualizados por todos que passarem em frente à loja na entrada principal, localizada no piso Castanheira. As projeções apresentam um catálogo de produtos em diversos modelos e suas funcionalidades. “Queremos sempre que a loja seja esse ambiente acolhedor e moderno, e que proporcione uma nova experiência ao cliente”, afirmou Denis Minev, Diretor-Presidente da Bemol, durante a cerimônia de inauguração.

Primeira loja na região Norte a usar esse tipo de tecnologia, a Bemol busca levar mais inovação para seus parceiros e clientes. A vitrine interativa é uma das frentes da empresa varejista amazonense que celebra 80 anos em 2022 e a novidade será uma atração fixa no shopping.

O Head de Marketing & Trade da Bemol, Márcio Dimas Vasconcellos, ressalta a experiência diferenciada da vitrine digital. “Com essa parceria entre Bemol, Samsung e o Manauara Shopping, ampliamos ainda mais nossos objetivos, com uma interação inédita valorizando a relação entre as marcas e os clientes, e principalmente trazendo experiências visuais e sensoriais “, comentou.

Além de ser a porta de entrada da loja, a vitrine pode transformar a relação da empresa com o cliente. A principal estratégia da Bemol é surpreender o seu cliente, gerando uma experiência positiva, digna de ser compartilhada. “A experiência deve ir além e seguir para dentro da loja. Os principais objetivos dessa nova jornada com a vitrine digital são gerar mais visitas e converter esse visitante em novos consumidores da Bemol”, afirmou o Head de Marketing & Trade.

Sobre a Bemol

A Bemol atribui seu crescimento como empresa e longevidade ao seu mais importante patrimônio: o relacionamento que mantém com seus clientes, fornecedores e colaboradores desde a sua fundação. Nascida em Manaus e presente nos estados do Amazonas, Rondônia, Roraima e Acre, a Bemol possui atualmente 35 lojas, 38 Farmácias, quatro Mercados Bemol e  stands no interior, que atendem grande parte da região Norte.

Com outros empreendimentos como a Bemol Digital, a Conta Bemol, Bemol Empréstimos e Bemol Solar, a empresa acompanha a constante evolução tecnológica e digital, e busca oferecer uma variedade de investimentos que podem servir para os mais diversos objetivos. A Bemol mantém seu compromisso de atingir novos patamares de excelência com um olhar especial para a região Norte e sua sustentabilidade.

Redação BMA

Redação BMA

As principais notícias do Amazonas, do Brasil e do mundo. Mais de 40 anos de jornalismo com credibilidade.