Ir para o conteúdo

Bemol inaugura nova loja no município de Codajás

A Bemol inaugurou uma nova loja no município de Codajás,  a 240 quilômetros a oeste de Manaus.. A nova loja é a 29ª. operação do grupo e a 6ª no interior do Amazonas. O grupo atua nos estados do Amazonas, Rondônia, Roraima e Acre. Localizada na Avenida João Pessoa, 739, Centro da cidade, o espaço compartilhado entre a Bemol Varejo e Bemol Farma, irá funcionar em horário comercial e conta com 13 colaboradores.

O conceito de loja híbrida se caracteriza por agregar funcionalidade aos espaços, e no caso da Bemol serão comercializados tanto os produtos do varejo, quanto os serviços e produtos da Bemol Farma. Além das linhas de eletrodomésticos, telefonia celular, linha branca entre outros produtos, no mesmo espaço a Bemol Farma oferece os tradicionais medicamentos, higiene infantil, cosméticos, itens de cuidados e higiene pessoais, de conveniência, entre outros.

Visando um melhor atendimento, a loja disponibiliza gratuitamente serviços de internet Wi-Fi. Todos os produtos e serviços podem ser pagos com o cartão Bemol e suas vantagens de parcelamento, bem como, com o vale crédito da rede. Você pode ainda consultar seus contratos, realizar pagamentos, realizar inscrições nos cursos oferecidos pela Bemol e muito mais, e também acessando o site da Bemol .

Para adquirir produtos no conforto do seu lar há muitas possibilidades além do site Bemol, como os números de televendas disponíveis, o 0800 726 8300 e pelo WhatsApp (92) 98452-2238.

Outra possibilidade para compra é o catálogo de vendas. Nela o cliente poderá escolher o produto desejado com um colaborador Bemol, e tendo um atendimento mais personalizado.

Publicidade TCE
Publicidade CIESA
Publicidade UEA

Mais Recentes