Ir para o conteúdo

Farmácia oferece serviços de vacinação de forma inovadora e acolhimento farmacêutico gratuito

Vacinas como a da Dengue, importante para enfrentar o período de chuvas na região estão disponíveis a preços acessíveis nos shoppings Sumaúma e Amazonas.

O cenário epidemiológico atual tem preocupado a população, que com receio de frequentar os postos de saúde, optaram por adiar as datas das vacinações recomendadas pelo Ministério da Saúde. Pensando nisso, a Bemol Farma trouxe para seus clientes a tranquilidade e o conforto de manter a caderneta de vacinação em dia, sem precisar se preocupar com a exposição às aglomerações e aos riscos de contaminação.

Outra vantagem de se vacinar na Bemol Farma é a flexibilidade nos dias e horários, além de ser a primeira rede de farmácias da cidade com sala de vacinação gerenciada pela própria empresa, sem terceirizações de serviço. O cliente pode escolher entre as unidades localizadas nos shoppings Sumaúma ou Amazonas Shopping. O horário de funcionamento do serviço é de 10h às 18h, de segunda à sexta. E aos sábados de 10h às 14h.

O atendimento é por ordem de chegada e é necessário a apresentação do documento de identificação (RG ou CNH) e carteira de vacina.

Pensando no bem-estar da criançada, a Bemol Farma inovou na forma de aplicar a vacina nas crianças amenizando o momento de medo por meio de um ambiente virtual de diversão. Com a ajuda da tecnologia de realidade virtual, enquanto é vacinada, a criança se diverte e descobre as riquezas do folclore amazônico por meio de um óculos de realidade virtual que distrai a criança da picada da agulha. Mas este óculos também pode ser usado pelos adultos que queiram se distrair durante a aplicação da injeção.

O cliente pode escolher entre as unidades localizadas nos shoppings Sumaúma ou Amazonas Shopping.

Para vivenciar essa nova experiência, é necessário que a criança além de estar acompanhada de um responsável, esteja também com documento com foto e carteira de vacina.

Todas as vacinas disponíveis na Bemol Farma, estão no calendário de vacinação do Ministério da Saúde. Mas caso a vacina desejada pelo cliente não conste no calendário do Ministério da Saúde, a apresentação da prescrição médica deverá ser solicitada no ato.

As vacinas disponíveis nas lojas Bemol Farma são de: Hepatite B, Herpes Zoster, HPV, Meningocócica ACWY, Tríplice Viral, Dengue, entre outras. A lista completa pode ser visualizada no site da Bemol Farma juntamente com os preços que variam de R$65,00 à R$649,00.

ACOLHIMENTO FARMACÊUTICO – Caso o cliente tenha interesse ou precise, a Bemol Farma oferece gratuitamente os serviços de aferição de pressão arterial, verificação de temperatura, verificação do controle glicêmico, aplicação de brinco adulto e infantil, injetáveis (mediante receituário médico) e orientação farmacêutica. Para a realização destes serviços, o cliente informa o seu CPF que é cadastrado nos serviços farmacêuticos, onde armazena todos os resultados dos serviços realizados, facilitando o acesso sempre que o cliente precisar voltar à loja.

Publicidade TCE
Publicidade CIESA
Publicidade UEA

Mais Recentes