Ir para o conteúdo

Bemol Farma promove o Mês da Mulher com ações especiais

O Dia Internacional da Mulher é uma data comemorativa que foi oficializada pela Organização das Nações Unidas na década de 1970. Essa data simboliza a luta histórica das mulheres contra a desigualdade salarial, mas também contra o machismo e a violência. E para enaltecer ainda mais esse dia especial, a Bemol Farma promove o Mês da Mulher, com ações especiais voltadas para o público feminino.

Na Bemol Farma você encontra na  linha de dermocosméticos, os principais produtos para quem busca iniciar uma rotina de skin care. O Serum Concentrado Para Área Dos Olhos Hidrabene é a indicação perfeita para você que quer estimular a produção de colágeno além de  suavizar as linhas finas. Possui vitamina C e ação antioxidante que ajudam você a ter a pele mais saudável.

A queda de cabelo é um mal que afeta 50% das mulheres segundo pesquisa da Sociedade Brasileira de Dermatologia. Entre as causas mais comuns estão a questão genética e a infecção por Covid-19, sendo uma sequela comum, a queda dos fios. Se você está precisando de uma ajuda, a indicação é o Polivitamínico Para Cabelos E Unhas Daaz. O uso regular do produto ajuda no fortalecimento das unhas e cabelos mais fortes com pouco tempo de uso.

O período menstrual é uma experiência que pode trazer certo desconforto para algumas mulheres. Uma opção para quem não consegue se adaptar aos absorventes tradicionais é a Calcinha Absorvente Menstrual Clássica Inciclo. A vestimenta é como as calcinhas comuns e traz diversos benefícios para a saúde e bem estar. Elas são 100% livres de camadas plásticas, tem tecnologia exclusiva de absorção e tripla camada de proteção. Com design moderno, elas foram feitas para todos os tipos de corpo e pensando em diferentes situações.

Todos os serviços e produtos oferecidos na Bemol Farma podem ser pagos com o cartão Bemol em até 4x sem juros, vale crédito, bônus da loja e em até 12x sem juros no cartão de crédito. Podendo também consultar seu saldo no cartão Bemol, parcelas pendentes ou até mesmo, quitá-las diretamente no caixa.

As compras também podem ser feitas pelo site https://www.bemolfarma.com.br/  e por meio do televendas pelo número 3133-3700 em Manaus e o 0800 726 8300, para outras localidades.  Outra possibilidade para compra é o catálogo de vendas. Nela o cliente poderá escolher o produto desejado com um vendedor,  tendo um atendimento mais personalizado.

Programa de Recompensa

O Programa de Recompensas da Bemol Farma proporciona ao cliente que realizar compras por dois meses consecutivos, receber 5% do valor total do último mês em Vale-Crédito para usar em  novas compras, abatimento de parcelas ou pagamentos.

O benefício é uma forma de fidelizar o cliente que compra na Bemol Farma, seja na unidade física, site ou televendas. Para aderir, o cliente deverá informar o CPF no momento de suas compras para garantir a participação no programa e deve realizar compras por dois meses consecutivos.

Publicidade TCE
Publicidade CIESA
Publicidade UEA

Mais Recentes