Ir para o conteúdo

Foi inaugurada nesta quarta-feira (16), a 36ª Bemol Farma na Avenida Álvaro Botelho Maia, nº 1160, Boulevard. A unidade funciona de segunda a sexta-feira, das 07h às 23h, e oferta medicamentos Referência e Genéricos com até 70% de desconto, os serviços de atendimento farmacêutico e também os exames remotos.

Além dos tradicionais medicamentos, fraldas, itens de cuidados pessoais, vitaminas, suplementos, aparelhos, medidores, a linha de dermocosméticos e de conveniência, a mais nova Farma oferece gratuitamente aferição de pressão e glicemia; aplicação de brinco em adultos, crianças e bebês; medição de glicemia capilar e medição de temperatura.

Os exames laboratoriais disponíveis na Bemol Farma são feitos sem a necessidade  de agendamento prévio e tem os resultados divulgados em 30 minutos e os laudos enviados via SMS ou E-mail, o que proporciona ao cliente uma experiência mais prática e agradável.

Seguindo o projeto de expansão em Manaus, a Farma Boulevard faz parte do plano de crescimento da Bemol Farma, que em janeiro deste ano inaugurou a Bemol Farma no bairro Dom Pedro. Atualmente, todas as lojas Bemol em Manaus possuem Bemol Farma com exceção da unidade Educandos que será inaugurada ainda em 2022.

Todos os serviços e produtos oferecidos podem ser pagos com o cartão Bemol em até 4x sem juros, vale crédito, bônus da loja e em até 12x sem juros no cartão de crédito. Podendo também consultar seu saldo no cartão Bemol, parcelas pendentes ou até mesmo, quitá-las diretamente no caixa.

As compras também podem ser feitas pelo site https://www.bemolfarma.com.br/  e por meio do televendas pelo número 3133-3700 em Manaus e o 0800 726 8300, para outras localidades.  Outra possibilidade para compra é o catálogo de vendas. Nela o cliente poderá escolher o produto desejado com um vendedor,  tendo um atendimento mais personalizado.

Programa de Recompensa

Uma novidade para o cliente é o Programa de Recompensa Bemol Farma. O Programa vai proporcionar ao cliente que realizar compras por dois meses consecutivos, receber 5% do valor total do último mês em Vale-Crédito para usar em  novas compras, abatimento de parcelas ou pagamentos.

O benefício é uma forma de fidelizar o cliente que compra na Bemol Farma, seja na unidade física, site ou televendas. Para aderir, o cliente deverá informar o CPF no momento de suas compras para garantir a participação no programa e deve realizar compras por dois meses consecutivos.

Publicidade ATEM
Publicidade TCE
Publicidade CIESA
Publicidade BEMOL
Publicidade UEA

Mais Recentes