Ir para o conteúdo

A expansão da rede de farmácias Bemol Farma avança nas cidades da Amazônia Ocidental e leva para o estado de Roraima a terceira loja do grupo no interior do estado. Inaugurada na última sexta-feira, 28, a Bemol Farma de Rorainópolis que fica no Centro da cidade é a vigésima sétima loja do grupo que atua no Amazonas, Acre, Roraima e Rondônia.

O conceito da Bemol Farma de Rorainópolis é de uma loja híbrida, que terá tanto os produtos da loja de varejo da Bemol, quanto os serviço e produtos da Bemol Farma. A farmácia oferecerá além dos tradicionais produtos de medicamentos, fraldas, itens de cuidados pessoais e de conveniência, a disponibilidade do serviços de internet gratuita (rede Wi-fi) e os serviços de acolhimento farmacêuticos que oferecem gratuitamente a possibilidade da população de aferir pressão e glicemia, medir a temperatura corporal e aplicação de injetáveis, para medicamentos com e sem prescrição médica.

Outro serviço gratuito é a aplicação de brinco adulto e infantil na própria loja, na compra da joia. Para a realização destes serviços gratuitos, o cliente informa o seu CPF que é cadastrado nos serviços farmacêuticos, local onde armazena todos os resultados dos serviços realizados, facilitando o acesso sempre que o cliente precisar voltar à loja.

A rede de farmácia tem foco nos serviços digitais e dispõe de plataforma com internet para que os clientes, acompanhados do suporte dos atendentes da loja, possam comprar medicamentos e toda a variedade de produtos da farmácia, por meio do site (e-commerce caboclo - https://www.bemolfarma.com.br/ )

Para o gerente executivo da Bemol Farma, Marcelo Medeiros, o conceito da Bemol Farma é oferecer à população uma farmácia diferente. “A loja de Rorainópolis, assim como todas nossas 26 lojas são um lugar de saúde e não de doença. Lá as pessoas poderão cuidar da sua saúde com os serviços gratuitos que oferecemos de aferição de pressão, temperatura corporal, glicemia e aplicação de injetáveis, além de toda a comodidade de caso não ter algum produto na loja a pessoa poder pedir pelo site e receber em sua casa”, destacou Marcelo.

A loja é a 3ª do grupo no estado de Roraima. A meta é expandir nas cidades da Amazônia Ocidental

FACILIDADES NO PAGAMENTO

Todos os produtos e serviços da Bemol Farma podem ser pagos com o cartão Bemol e suas vantagens de parcelamento, bem como, com o vale crédito da rede.

EXAMES LABORATORIAIS

Com apenas uma gota de sangue a pessoa pode realizar exames para diagnosticar a Covid-19 (antígeno e Igg/Igm), medir colesterol, triglicerídeos, nível de vitamina D, imunidade para hepatite B, hemoglobina glicada, além da verificação de suspeita de hipotireoidismo, problemas com a próstata e identificação de gravidez (Beta HCG). Para quem vive na Amazônia e sofre com o período de alta da dengue, zika vírus e gripes causadas pelo vírus Influenza também poderá fazer seu diagnóstico por meio da tecnologia “HiLab” nas farmácias Bemol Farma.

Com o dispositivo do Hilab conectado à internet é feita a leitura do sangue do paciente e o resultado é analisado em menos de 30 minutos. O cliente recebe o resultado do exame por e-mail ou via mensagem de texto do seu celular. O pagamento dos exames, que possuem valores variados e bem abaixo dos praticados no mercado de laboratórios de análises clínicas, pode ser feito pelo Cartão Bemol, parcelado de até quatro vezes sem juros, no cartão de crédito parcelado em até 12 vezes sem juros, cartão de débito ou dinheiro e até por vale crédito ou bônus Bemol. Confira a lista de serviços em https://www.bemolfarma.com.br/

Publicidade TCE
Publicidade CIESA
Publicidade UEA

Mais Recentes