Ir para o conteúdo

Bemol Farma garante vantagens exclusivas para Black Friday

Com a expectativa de uma Black Friday melhor que a 2020, o comércio brasileiro se prepara para uma edição “pós” pandemia do evento comercial mais esperado pelo consumidor em todo o mundo. E a Bemol Farma proporciona aos seus clientes a chance de economizar ainda mais nesse período em que o mercado oferece produtos e serviços com descontos atrativos. Serão 12 dias de ofertas com facilidades e vantagens em todos os canais de vendas da rede de farmácias.

Descontos que chegam até 60% em mais de 1000 produtos selecionados dos segmentos de medicamentos, dermocosméticos, vitaminas e suplementos, itens de higiene infantil e adulta, masculina e feminina, perfumaria e maquiagem. Além disso, a rede de farmácias oferece dentro do seu sistema de bonificação uma multiplicação de pontos. De acordo com o canal de compra cada ponto será duplicado na compras diretamente nas lojas físicas e triplicado nas televendas e compras no site e no Whatsapp oficial da Bemol Farma.

Tradicionalmente a Black Friday é realizada na última sexta-feira do mês de novembro. Uma tradição norte-americana criada nos anos 70 e sempre após o feriado de Ação de Graças. É nesta data que a maioria dos consumidores aproveitam para concretizarem seus sonhos de consumo, geralmente baseados em eletrodomésticos, eletrônicos e até viagens. Porém, com a pandemia de covid-19 uma das principais preocupações da população está na área da saúde. E foi pensando nisso que a Bemol Farma, este ano, antecipou o período de ofertas que irá de 19 a 30 de novembro.

PAGAMENTO E FRETE – Em todos os canais de compra da Bemol Farma (lojas, site, televendas e WhatsApp) o cliente poderá pagar no cartão Bemol em até 5 vezes sem juros e 12 vezes no cartão de crédito. O frete será gratuito para as mais de 60 cidades que a Bemol Farma atende nos estados do Amazonas, Roraima, Rondônia e Acre. Para aproveitar essas vantagens o cliente poderá acessar o site www.bemolfarma.com.br ou ligar 0800 726 8300.

Para Carytha Almeida, diretora comercial da Bemol Farma, a Black Friday reforça o compromisso da rede de farmácias com seus clientes. “Nós queremos estar sempre próximos aos nossos clientes. Durante a pandemia os apoiamos contribuindo com a manutenção da sua saúde. E nessa Black Friday iremos prestigia-los com descontos expressivos que permitirão abastecer seus estoques de produtos para seu cuidado e bem-estar”.

Ainda de acordo com a diretora, as perspectivas para este ano são bastante positivas, tanto para o comércio físico quanto para o online, este último principalmente. “Os clientes criaram o hábito de usar o canal online e este representa em média mais de 13% das vendas totais”. E anunciou novidades em relação às vendas online: “As vendas através do site da Bemol Farma contarão com pontuação triplicada de Bônus Bemol, além da grande novidade dessa Black Friday, nossa primeira Live Commerce”, destacou.

Publicidade TCE
Publicidade CIESA
Publicidade UEA

Mais Recentes