Ir para o conteúdo

Bemol é homenageada na maior feira de eletroeletrônicos da América Latina

A feira é um importante canal para fortalecer parcerias entre a indústria e o varejo, e serve de oportunidade para as empresas divulgarem suas marcas, apresentarem lançamentos, fecharem negócios e ampliar o networking com clientes e fornecedores.

A Bemol foi homenageada na noite desta terça-feira (12), na maior feira de Negócios da América Latina do segmento de eletrodomésticos, eletroeletrônicos, móveis, UD, celulares e TI, a Eletrolar Show 2022. A Superintendente Comercial da Bemol, Gizelly Dantas, recebeu a homenagem em nome do Diretor Presidente, Denis Minev, no evento que chega a sua 15ª edição, e que voltou a ocorrer de forma presencial no Transamérica Expo Center, em São Paulo.

Para Gizelly Dantas, a homenagem recebida pela empresa no ano em que comemora seus 80 anos é bem gratificante, um reconhecimento aos serviços prestados pela Bemol ao longo dos anos. “É muito bom ver a Bemol se destacando num evento grandioso como este, somos uma empresa amazonense que cresceu, ultrapassou os limites do nosso Estado e que hoje tem seu nome gravado na história graças aos seus clientes, parceiros e colaboradores”, afirmou a Superintendente Comercial.

A feira é um importante canal para fortalecer parcerias entre a indústria e o varejo, e serve de oportunidade para as empresas divulgarem suas marcas, apresentarem lançamentos, fecharem negócios e ampliar o networking com clientes e fornecedores. A expectativa é que circulem no evento mais de 26 mil profissionais do setor, entre eles líderes e executivos da indústria e do varejo, compradores, distribuidores, importadores e varejistas de diferentes canais de vendas do Brasil e exterior.

O Head de Marketing & Trade da Bemol, Márcio Dimas Vasconcellos, avalia como positiva a participação da empresa no evento. “A feira é um encontro da indústria e do varejo e oferece novidades nas categorias envolvidas, ela movimenta, principalmente, os negócios. Os responsáveis pela área de compras das principais redes de varejo estão aqui e a Bemol não poderia ficar de fora de um evento marcante para toda a América Latina”, afirmou Márcio Dimas.

A empresa

A Bemol é uma empresa varejista amazonense, nascida em Manaus e presente nos estados do Amazonas, Rondônia, Roraima e Acre. Atende 69 cidades na Amazônia Ocidental com 38 lojas físicas Bemol, 41 Bemol Farmas, 20 loterias, 4 Mercados, 6 Centros de Distribuição e com seu E-Commerce que atende os municípios de forma online. Possui cerca de 4.000 colaboradores e busca através da educação e da tecnologia identificar e desenvolver talentos profissionais. A Bemol Digital é a frente de tecnologia da Bemol e tem o propósito de criar soluções inovadoras e de grande impacto social na Amazônia. Em 2022, a empresa chega aos seus 80 anos buscando atingir novos patamares de excelência com um olhar especial para a nossa região e a sua sustentabilidade.

Publicidade ATEM
Publicidade TCE
Publicidade CIESA
Publicidade BEMOL
Publicidade UEA

Mais Recentes