Ir para o conteúdo

Serviços de vacinação estão disponíveis em duas unidades da Bemol Farma

As vacinas proporcionam cuidado e proteção para pessoas de todas as idades. O serviço é oferecido nas unidades básicas de saúde em períodos sazonais por meio de campanhas, mas se necessário imunização fora desse período, a Bemol Farma oferece todas as vacinas da rede pública e também as vacinas da rede privada realizando a imunização de forma rápida e segura, com mais de 30 vacinas disponíveis para venda.

Esse serviço está disponível somente em duas unidades da cidade de Manaus: As unidades do Amazonas Shopping e Sumaúma Park Shopping da Bemol Farma, disponibilizam esse serviço de vacinação para os adultos e crianças, sem a necessidade de agendamento prévio. Para as crianças, a sala oferece ainda uma experiência diferente: os óculos de realidade virtual, que entretém durante a vacinação, explorando de forma lúdica e divertida, o folclore amazônico.  

O cliente pode usar o Cartão Bemol para a realização do pagamento com todas as vantagens e parcelamentos e o atendimento acontece das 10h às 18h de segunda a sábado, por ordem de chegada. É necessário apresentar um documento com foto e carteira de vacinação, para os adultos e para as crianças é necessário além do documento com foto e a carteira de vacina, é preciso estar acompanhada de um responsável.

Para saber mais sobre a vacinação, como valores e vacinas disponíveis, acesse: http://bemolfarma.com.br/vacinacao.

Mais serviços

Além das vacinas, a Bemol Farma também oferece os medicamentos tradicionais, fraldas, itens de cuidados pessoais, vitaminas, suplementos, aparelhos medidores, a linha de dermocosméticos e de conveniência, aferição de pressão e glicemia de forma gratuita, aplicação de brinco em adultos, crianças e bebês, como também a medição de glicemia capilar e medição de temperatura.

Os exames laboratoriais disponíveis na Bemol Farma são feitos sem a necessidade  de agendamento prévio e tem os resultados divulgados em 30 minutos e os laudos enviados via SMS ou E-mail, o que proporciona ao cliente uma experiência mais prática e agradável.

Programa de Recompensa Bemol Farma

O Programa de Recompensa da Bemol Farma proporciona ao cliente que realizar compras por dois meses consecutivos, receber 5% do valor total do último mês em Vale-Crédito para usar em  novas compras, abatimento de parcelas ou pagamentos.

O benefício é uma forma de fidelizar o cliente que compra na Bemol Farma, seja na unidade física, site ou televendas. Para aderir, o cliente deverá informar o CPF no momento de suas compras para garantir a participação no programa e deve realizar compras por dois meses consecutivos.

Expansão na Amazônia Ocidental

Seguindo o seu plano de expansão em Manaus, a Bemol Farma inaugurou recentemente mais duas lojas: a Farma  do Dom Pedro e a Farma Boulevard. Atualmente, todas as lojas Bemol em Manaus possuem Bemol Farma com exceção da unidade do bairro Educandos que será inaugurada ainda em 2022.

Os clientes podem pagar por todos os serviços e produtos com o Cartão Bemol em até 4x sem juros, vale crédito, bônus da loja e em até 12x no cartão de crédito.
As compras também podem ser feitas por meio do site https://www.bemolfarma.com.br/  e pelo televendas com o número 3133-3700 em Manaus e o 0800 726 8300, para outras localidades.  Outra possibilidade de compra é o catálogo de vendas. Nela o cliente poderá escolher o produto desejado com um vendedor,  tendo um atendimento mais personalizado.

Publicidade ATEM
Publicidade TCE
Publicidade CIESA
Publicidade BEMOL
Publicidade UEA

Mais Recentes