BLOG DO MÁRIO ADOLFO
Você gostaria de receber notificações em tempo real e não perder nenhuma notícia importante?
Cancelar
Aceitar

Bookmarks

You haven't yet saved any bookmarks. To bookmark a post, just click .

Belmirinho Vianez é internado com quadro de Covid-19


O empresário Belmiro Vianez, ex-presidente da Câmara dos Diretores Lojistas de Manaus (CDLM), sócio e diretor comercial  da empresa Pneuforte, acaba de dar entrada no hospital da Samel com quadro de Covid-19. Imediatamente os amigos passaram a pedir nas redes sociais orações. “Está em ótimas mãos e  com nossas melhores e mais fortes energias”, diz  o texto que passou a circular no wathsApp logo no início da manhã.

Filho do famoso jornalista esportivo Belmiro Vianez (já falecido), Belmiro, como é chamado pelos amigos, é bastante querido nos ciclos sociais de Manaus e nas entidades de classe. No auge da Zona Franca de Manaus – décadas de 1970, 1980 e início de 1990 –, o grupo Belmiro foi um dos mais bem sucedidos no comércio do Amazonas, chegando a abrir três importadoras com as marcas Belmiro’s, Belmoda’s e Big Bel , com franquia no shoppings Rio Sul e Barra Shopping, no Rio de Janeiro.

Belmiro (à direita} é sócio da Pneu Forte

Boletim médico

No final da tarde deste sábado familiares e amigos mais próximos entraram em contato com o Blog para repassar as últimas informações sobre o estado de saúde de Belmiro.

"Teve muita repercussão, mas gostaríamos de dizer que ele está se recuperando bem. Ele amanheceu bem melhor. A respiração evoluiu bem. Acreditamos que no início da semana, já deva ter alta”, informou o deputado federal Marcelo Ramos, amigo da família.

Belmiro tem evoluído bem
Mário Adolfo

Mário Adolfo

Jornalista formado pela UA, com mais de 40 anos de experiência. Dois prêmios Esso e criador do personagem Curumim, o Último herói da Amazônia.