Ir para o conteúdo

Basa participa da I Feira Agropecuária Digital do Amazonas

O Banco da Amazônia estará presente na I Feira Agropecuária Digital do Amazonas (42ª Expoagro), que ocorrerá de 28 a 30 de setembro, promovida pelo Governo do Estado do Amazonas de forma virtual, em decorrência da pandemia. Totalmente on line, o evento conta com o patrocínio do Basa e terá cursos, palestras, rodadas de negócio, comercialização de animais, apresentações artísticas e estandes virtuais com expositores.

“Na plataforma da Feira será possível acessar nossas linhas de financiamento para o setor rural. Estimamos negociar durante a Expoagro mais de R$ 50 milhões, atendendo demandas por máquinas, equipamentos, implementos, veículos, animais bovinos e custeios”, relata André Luiz Vargas, superintendente regional do Banco da Amazônia no Amazonas.

Para atrair os visitantes da Feira, o Basa tem como diferencial as taxas de juros do Fundo Constitucional de Financiamento do Norte (FNO). Com variação entre 2,75% e 4,86% ao ano, as taxas serão aplicadas conforme o porte e o enquadramento do empreendimento. Quanto aos prazos, esses serão ajustados de acordo com a finalidade e capacidade de pagamento do tomador do crédito.

O diálogo inicial com o Banco ocorrerá na Expoagro, mas a Instituição também atenderá os produtores ou empresários interessados nas linhas de financiamento, já clientes ou futuros clientes, nas Unidades localizadas nos municípios de Boca do Acre, Carauari, Coari, Humaitá, Itacoatiara, Manaus, Manacapurú, Maués, Parintins e Tefé, com atendimento presencial. Nesse caso, é recomendado o interessado fazer um agendamento prévio por conta dos protocolos de segurança em função da pandemia de covid-19. “O atendimento pode também ocorrer remotamente via Mobile Banking, Internet Banking, app Simulador FNO e app Sua Conta BASA”, ressalta o gestor.

A 42ª Exposição Agropecuária do Amazonas (Expoagro) será transmitida de forma virtual e gratuita pelo endereço eletrônico www.expoagro.am.gov.br, pelo canal 2.5 e 2.1 da TV Encontro das Águas, pela rádio Encontro das Águas FM 97,7, e pelas redes sociais do Governo do Amazonas e da Secretaria de Estado de Produção Rural (Sepror). Juntamente com a Feira estará sendo promovido o I Seminário de Bioeconomia do Amazonas, cuja programação também pode ser acessada na página da Expoagro na internet.

Publicidade ATEM
Publicidade TCE
Publicidade CIESA
Publicidade BEMOL
Publicidade UEA

Mais Recentes