Ir para o conteúdo

Bar do Cipriano realiza festa de carnaval para ajudar o abrigo Janell Doyle

Neste sábado, 27, acontece o carnaval do Bar do Cipriano levando muito samba, marchinhas, folia e solidariedade para o centro da cidade! A festa vai arrecadar donativos que serão entregues ao Lar Batista Janell Doyle, que cuida de crianças em situação de risco social. Com entrada gratuita, o evento está marcado para às 17h no tradicional bar do saudoso Cipriano, localizado na Avenida Ferreira Pena, Centro.

O bar é Patrimônio Imaterial de Manaus e há dois anos também é conhecido por suas ações de cunho artístico-social que já contribuiu com doações de alimentos, lençóis e outros donativos para a Cáritas Arquidiocesana de Manaus, em apoio às famílias venezuelanas, a Casa do Idoso São Vicente de Paulo, e também o Lar Batista Janell Doyle para onde foram destinadas 70 latas de leite, no ano passado.

“Quem vier brincar nesse bloco do bem pode aguardar muito samba, marchinha e alegria! Carnaval é tempo de festa e queremos celebrar com consciência, ajudando o próximo”, comenta um dos organizadores do evento, J. Mendonça, autor das dezenas de caricaturas espalhadas pelo bar que retratam de forma cômica os fiéis frequentadores.

O evento beneficente incentivará os participantes a realizarem doações para o Lar Batista Janell Doyle. Entre as necessidades do abrigo, estão alimentos diversos e itens de higiene pessoal, como lenços umedecidos, creme dental, hidratante corporal, fraldas, colônia e creme para cabelo. Também há demanda de materiais de limpeza, como sacos de lixo e desinfetantes, e de enfermagem, como tesouras para as unhas, toucas descartáveis e medicamentos.

Publicidade ATEM
Publicidade TCE
Publicidade CIESA
Publicidade BEMOL
Publicidade UEA

Mais Recentes