BLOG DO MÁRIO ADOLFO
Você gostaria de receber notificações em tempo real e não perder nenhuma notícia importante?
Cancelar
Aceitar

Bookmarks

You haven't yet saved any bookmarks. To bookmark a post, just click .

Bar do Cipriano realiza evento em prol do Lar Batista Janell Doyle


Neste sábado (14), das 12h às 18h, acontece a sexta edição do projeto Arte e Solidariedade, que reúne exposição artística, música ao vivo e ação social no tradicional Bar do Cipriano, localizado na Avenida Ferreira Pena, 1344, no Centro de Manaus.

O evento tem entrada gratuita e arrecadará latas de leite e fraldas para o Lar Batista Janell Doyle, que acolhe crianças e adolescentes em situação de risco e vulnerabilidade social.

A ação é uma iniciativa do artista J. Mendonça, que vai expor caricaturas de sua autoria. Nos desenhos, são homenageados de forma cômica cada um dos fiéis frequentadores do bar, inclusive o dono, o saudoso Cipriano.

Além da exposição artística, o evento também terá o melhor do samba de raiz com a participação de sambistas locais.

O Arte e Solidariedade ocorre desde 2010 e já contribuiu por meio do samba solidário com arrecadação de donativos para cinco instituições filantrópicas, entre elas, o Grupo Raio de Sol, Casa do Idoso São Vicente de Paulo e Abrigo Infantil Monte Salém, além de venezuelanos que se encontram em situação de refúgio na capital amazonense.

Mário Adolfo

Mário Adolfo

Jornalista formado pela UA, com mais de 40 anos de experiência. Dois prêmios Esso e criador do personagem Curumim, o Último herói da Amazônia.