BLOG DO MÁRIO ADOLFO
Você gostaria de receber notificações em tempo real e não perder nenhuma notícia importante?
Cancelar
Aceitar

Bookmarks

You haven't yet saved any bookmarks. To bookmark a post, just click .

Trio é preso suspeito de arrastão e trocar tiros com a polícia


Um trio suspeito de cometer vários arrastões na capital resistiu a uma perseguição policial iniciada no bairro Novo Aleixo, na Zona Norte e trocou tiros com policiais. A ocorrência só terminou quando os três foram capturados e um ainda acabou baleado.

O caso aconteceu nas primeiras horas da manhã desta quinta-feira (13) e iniciou na avenida Perimetral Norte, no bairro Novo Aleixo. Os suspeitos estavam em um veículo modelo Volkswagen Gol, de cor branca, utilizado nas ações criminosas.

"Assim que identificamos os suspeitos começaram a fugir e iniciamos a perseguição. Eles atiraram contra a equipe e nós tivemos que revidar. Um deles acabou sendo baleado no braço e ao chegarmos na rua Efraim, da comunidade Gustavo Nascimento, também na Zona Norte, conseguimos deter o trio. Um outro suspeito cortou o pé ao tentar fugir", explicou o cabo C. Silva, da 27° Companhia Interativa Comunitária (Cicom).

A viatura usada na ocorrência ficou com várias marcas de tiros. O suspeito baleado foi encaminhado ao Hospital e Pronto-Socorro Platão Araújo, na Zona Leste e segue internado. O comparsa que cortou o pé também recebeu atendimento médico e já foi liberado. Ele e o outro companheiro de crime foram encaminhados ao 6° Distrito Integrado de Polícia (DIP).

Bolsas e outros pertencentes das vítimas do arrastão foram recuperados. Uma arma de fogo falsa e o carro usado pelos bandidos foram apreendidos pela polícia. O trio irá responder por roubo e ficará à disposição da Justiça.

Fonte: Portal Em Tempo

Redação BMA

Redação BMA

As principais notícias do Amazonas, do Brasil e do mundo. Mais de 40 anos de jornalismo com credibilidade.