Ir para o conteúdo

Banda Jezz e Tico Santa Cruz serão as atrações do Festival Manifest

O Festival Universitário de Música – ManiFEST 2019 acontece no dia 31 de agosto no Pódio da Arena da Amazônia. é uma realização do Instituto Numiá de Desenvolvimento Cultural da Amazônia em parceria com a Terraço Cultural Produções e Evento. O evento é um festival de música autoral aberto ao público em geral, cujo objetivo é proporcionar espaço para que artistas divulguem os seus trabalhos, dando visibilidade a eles, promovendo a integração e o intercambio cultural entre a comunidade acadêmica e a sociedade.

Formada por Jess Furtuoso (vocal), Binho Rocha (guitarra), Duda (Baixo) e hoje com a presença de Diego Cavalcante (Guitarra) banda iniciou as atividades em abril de 2017 com a proposta de inovar o mercado musical com a vocalista Jess Furtuoso, formada em música pela Universidade Federal do Amazonas, a formação da banda conta com músicos profissionais de carreira. Nos primeiros meses, a formação já teve sua experiência como banda base de vários artistas nacionais, Egypcio (ex Tihuanna, atual Cali Rock), Marcão Brito (Charlie Brown Jr), e Digão (Raimundos).

Questionado sobre a sua saída da banda Bates, o novo integrante responde: “Sair da Bates e ingressar na Jezz não foi nada proposital e muito menos panejado. Acredito que o meu trabalho com a Bates tenha sido aproveitado ao máximo e querendo ou não eu deixei a minha marca lá. E tenho certeza que os meninos vão saber tocar o barco pra frente. Aqui na Jezz a experiência é outra… novos planos, novos trabalhos, novos aprendizados e a vida é feita disso, mudança, evolução, recomeço… E eu acredito que a minha soma com a Jezz vai dar uma força a mais nos trabalhos.” Diego Cavalcante.

Em produção de musicas autorais, a banda cumpre agenda em Manaus de quarta a domingo e em Porto Velho – RO, com a entrada do novo integrante Diego Cavalcante, tem sua estreia no formato banda com data e hora marcada.

O Show

O show acontece Sábado dia 31/08, no Pódio da Arena da Amazônia e o ingresso nada mais é que 1kg de alimento.

Publicidade TCE
Publicidade CIESA
Publicidade UEA

Mais Recentes