BLOG DO MÁRIO ADOLFO
Você gostaria de receber notificações em tempo real e não perder nenhuma notícia importante?
Cancelar
Aceitar

Bookmarks

You haven't yet saved any bookmarks. To bookmark a post, just click .

Banda Jezz e Tico Santa Cruz serão as atrações do Festival Manifest


O Festival Universitário de Música – ManiFEST 2019 acontece no dia 31 de agosto no Pódio da Arena da Amazônia. é uma realização do Instituto Numiá de Desenvolvimento Cultural da Amazônia em parceria com a Terraço Cultural Produções e Evento. O evento é um festival de música autoral aberto ao público em geral, cujo objetivo é proporcionar espaço para que artistas divulguem os seus trabalhos, dando visibilidade a eles, promovendo a integração e o intercambio cultural entre a comunidade acadêmica e a sociedade.

Formada por Jess Furtuoso (vocal), Binho Rocha (guitarra), Duda (Baixo) e hoje com a presença de Diego Cavalcante (Guitarra) banda iniciou as atividades em abril de 2017 com a proposta de inovar o mercado musical com a vocalista Jess Furtuoso, formada em música pela Universidade Federal do Amazonas, a formação da banda conta com músicos profissionais de carreira. Nos primeiros meses, a formação já teve sua experiência como banda base de vários artistas nacionais, Egypcio (ex Tihuanna, atual Cali Rock), Marcão Brito (Charlie Brown Jr), e Digão (Raimundos).

Questionado sobre a sua saída da banda Bates, o novo integrante responde: “Sair da Bates e ingressar na Jezz não foi nada proposital e muito menos panejado. Acredito que o meu trabalho com a Bates tenha sido aproveitado ao máximo e querendo ou não eu deixei a minha marca lá. E tenho certeza que os meninos vão saber tocar o barco pra frente. Aqui na Jezz a experiência é outra… novos planos, novos trabalhos, novos aprendizados e a vida é feita disso, mudança, evolução, recomeço… E eu acredito que a minha soma com a Jezz vai dar uma força a mais nos trabalhos.” Diego Cavalcante.

Em produção de musicas autorais, a banda cumpre agenda em Manaus de quarta a domingo e em Porto Velho – RO, com a entrada do novo integrante Diego Cavalcante, tem sua estreia no formato banda com data e hora marcada.

O Show

O show acontece Sábado dia 31/08, no Pódio da Arena da Amazônia e o ingresso nada mais é que 1kg de alimento.

Mário Adolfo Filho

Mário Adolfo Filho

Jornalista, formado pela Universidade Federal do Amazonas. Com passagem por grandes jornais de Manaus, Prefeitura de Manaus, Câmara Municipal de Manaus e Câmara dos Deputados.