BLOG DO MÁRIO ADOLFO
Você gostaria de receber notificações em tempo real e não perder nenhuma notícia importante?
Cancelar
Aceitar

Bookmarks

You haven't yet saved any bookmarks. To bookmark a post, just click .

Banda do Théo terá grandes atrações e movimentará o Centro de Manaus


Com muito frevo, marchinhas de Carnaval, pagodes e ritmos variados, a Banda do Théo vai animar o Centro de Manaus, na rua Ferreira Pena, entre as avenidas Airão e Boulevard Álvaro Maia, neste domingo (9). A animação fica por conta dos grupos musicais Pororoca Atômica, XDX, do  DJ Evandro Jr, Uendel Pinheiro, Vanessa Auzier e George Japa, e nos intervalos a DJ Layla Abreu comanda festa.

Começando às 16h, a Banda do Théo, vai proporcionar, de forma gratuita aos foliões, muita diversão com segurança e toda a infraestrutura necessária para que a festa aconteça com a maior tranquilidade. “Será um grande reencontro de velhos amigos e queremos que todos se divirtam sem preocupações. Por isso, teremos segurança, banheiros químicos, uma excelente estrutura de LED, som e luz. Tudo isso para a diversão ser garantida.”, diz o produtor e idealizador do evento, Théo Alves.

Com grandes atrações, a música ao vivo começa às 16h com a animação do grupo Pororoca Atômica. Formado por artistas do Movimento Cultural Pirão (AM), que promete um show com muita alegria, ao estilo alternativo e amazônico, para ninguém ficar parado.

Em seguida, a partir das 18h, a animação fica por conta do DJ Evandro Junior e banda XDX com muitos sucessos de carnaval e outros ritmos da noite de Manaus.

Já às 20h, o show eclético do cantor Uendel Pinheiro, que canta seus grandes hits que vão desde o pagode, passeando pelos ritmos de Carnaval e também do boi bumbá.

A presença feminina fica por conta da cantora Vanessa Auzier. Muito conhecida em Manaus, ela vai encantar o público com a sua voz e um repertório que terá música sertaneja, axé, swingueira, eletrofunk, brasilidades e entre outros.

Encerrando a noite, as principais canções que estão na cabeça e na boca do povo serão apresentadas em um show especial do cantor George Japa, que promete show com composições de Wesley Safadão, Jerry Smith e muitos outros que vão do forró até o funk carioca. Não custa relembrar, durantes os intervalos a DJ Layla Abreu vai agitar a pista e deixar os brincantes aquecidos.

A banda do Théo acontece em Manaus desde 1994 e no inicio reuniu apenas 500 brincantes no estacionamento do antigo bar Coração Blue no Aleixo. Atualmente, está em sua 26ª. edição.

Mário Adolfo Filho

Mário Adolfo Filho

Jornalista, formado pela Universidade Federal do Amazonas. Com passagem por grandes jornais de Manaus, Prefeitura de Manaus, Câmara Municipal de Manaus e Câmara dos Deputados.