BLOG DO MÁRIO ADOLFO
Você gostaria de receber notificações em tempo real e não perder nenhuma notícia importante?
Cancelar
Aceitar

Bookmarks

You haven't yet saved any bookmarks. To bookmark a post, just click .

Banda do Jangadeiro abre o carnaval de rua em Manaus


Há 13 anos abrindo o Carnaval de Rua de Manaus, a Banda do Jangadeiro levou centenas de foliões na tarde deste sábado, 27/1, ao Centro de Manaus. Com o tema “Vem pra Rua Sambar”, a banda levou ao palco uma diversidade musical e reuniu foliões de todas as idades fazendo um esquenta para a folia momesca de 2018.

Para o presidente da Banda, Mariolino Brito, após 13 anos de realização, o Jangadeiro já reúne a segunda geração de brincantes. Todos com a mesma finalidade, se divertir e cair no samba. “A alegria é garantida aqui no Jangadeiro. Por mais um ano estamos abrindo o Carnaval de Manaus e com muita diversão, com shows de bandas bacanas para o público aproveitar, em segurança”, comentou.

E a 13ª edição da Banda do Jangadeiro foi de estreia. Frequentadora assídua do bar, Erica Hosana estreou como Rainha da banda. “Estou nervosa e até com um pouco de vergonha, mas fico muito feliz de representar esse bar que frequento há muitos anos e por todo carinho que tenho com as pessoas daqui”, declarou.

Mantendo a tradição, Lodarci Santos, moradora da Praça 14, por mais um ano foi cair na folia. “Sou frequentadora do Bar do Jangadeiro há 15 anos. Eu sempre vim com meu marido. Este ano ele adoece e eu vim sozinha. Eu venho para sambar, adoro o Carnaval. Sou da Praça 14. Sou da Banda da Duquesa e amo tudo isso”, disse.

A programação completa pode ser acessada no portal Viva Manaus, pelo link http://vivamanaus.com/carnaval2018.

Mário Adolfo Filho

Mário Adolfo Filho

Jornalista, formado pela Universidade Federal do Amazonas. Com passagem por grandes jornais de Manaus, Prefeitura de Manaus, Câmara Municipal de Manaus e Câmara dos Deputados.