Ir para o conteúdo

Banda Bates realiza tributo ao Linkin Park no Red Dog Pub

A banda que em 2017 realizou o tributo Linkin Park no Teatro Amazonas com mais de 1700 espectadores, prepara mais uma edição repleta de novidades e muita energia dia 14 de junho no Red Dog Pub, em homenagem ao vocalista da banda norte-americana Linkin Park, Chester Bennington, que foi encontrado morto no dia de 20 de julho de 2017. De acordo com a banda, além dos sucessos como Numb, Faint, One Step Closet e algumas músicas do novo álbum não ficarão de fora.

A Banda

Chegando recentemente de um show em Itacoatiara onde a banda dividiu palco com o Egypcio ex. Tihuana em um evento de moto clube para um público de 7mil pessoas, a banda manauara segue firme e forte com os trabalhos. Composta por  Vinicius Machado (Vocal), Thiago Carvalho (vocal/guitarra), João Alcantara (baixo/vocal), Diego Cavalcante (guitarrista), e com uma proposta diferenciada a banda Bates vem se destacando no cenário local com shows de alta qualidade e grande repercussão. No mês de Abril a banda participou do evento “Rock Não Tem Idade” dividindo palco com Marcão da banda Charlie Brown Jr e Egypcio ex Tihuana, o evento que foi realizado no Largo de São Sebastião contou com 5mil espectadores de todas as idades.

“Depois de vários Tributos realizados, decidimos desta vez, realizar um evento com preços mais acessíveis sem deixar a desejar na qualidade da produção”, comentou o guitarrista da banda, Diego Cavalcante.

Segundo o músico, o show contará com participações e pré show da banda Hysteria, nova banda do Ex. vocalista da banda Bates.

O Show

O show acontece Sexta-Feira dia 14/06, com início às 22hs no Red Dog Pub, localizado na rua rio içá nº 1012 – Vieiralves com ingressos limitados custando R$20.


Publicidade TCE
Publicidade CIESA
Publicidade UEA

Mais Recentes