Ir para o conteúdo

Band Amazonas vai transmitir final da Série D entre Manaus e Brusque

Com ingressos de arquibancada esgotados, a partida histórica entre Manaus FC e Brusque (SC), pela final do campeonato brasileiro série D, será transmitida ao vivo pela TV aberta. A Band Amazonas anunciou que fará a transmissão do jogo no próximo domingo, 18, na Arena da Amazônia. A partida está com início previsto para às 15h.

De acordo com o Observatório da Televisão, o acordo da emissora foi feito com a CBF (Confederação Brasileira de Futebol). Outra opção para acompanhar a partida, é o aplicativo MyCujoo que retransmitirá o sinal da Band para todo o país e mundo. O aplicativo fez a transmissão dos jogos da Série D e ficou conhecido entre os torcedores apaixonados por futebol.

Não será a primeira vez que a Série D do Campeonato Brasileiro tem exibição em TV aberta. Por alguns anos, o Esporte Interativo transmitiu a última divisão nacional em seu extinto canal das parabólicas. 

A Band Amazonas adiantou que também fará a transmissão dos jogos da Série C em 2020. Para assistir o jogo ao vivo, os torcedores podem sintonizar no canal 13.1 na TV aberta, canal 22 na NET e canal 13 na SKY. Com informações do Observatório da Televisão.

Publicidade ATEM
Publicidade TCE
Publicidade CIESA
Publicidade BEMOL
Publicidade UEA

Mais Recentes