Ir para o conteúdo

Banco da Amazônia prorroga prazo de inscrições para editais de patrocínio

Produtores culturais, artistas, esportistas, promotores de eventos, organizações que atuam na área ambiental, social e outras pessoas físicas e jurídicas que queiram desenvolver ações ao longo de 2021 têm até o dia 10 de outubro para apresentar seus projetos e concorrer aos editais de patrocínio do Banco da Amazônia. Programado para terminar neste domingo (20), o novo prazo foi aprovado por conta de dificuldades impostas pela pandemia.

Os editais que estão abertos são os de Chamada Pública Lei de Incentivo à Cultura, Edital de Pautas do Espaço Cultural Banco da Amazônia e o Edital Público de Patrocínios 2021. Ao todo, a Instituição tem R$ 3,20 milhões disponíveis  para patrocinar congressos e exposições, projetos culturais, esportivos, ambientais e sociais. As atividades propostas devem favorecer a sustentabilidade da região amazônica.

Para concorrer, os projetos devem ser enviados para os e-mails:edital.incentivocultura@bancoamazonia.com.br;edital.espacocultural@bancoamazonia.com.bre @edital.patrocinios@bancoamazonia.com.br. O formato para envio do projeto deve ser em PDF não editável, para garantir a segurança do conteúdo ao proponente. Podem participar pessoas físicas e jurídicas de toda a Amazônia Legal, que compreende os estados do Amazonas, Acre, Rondônia, Roraima, Pará, Amapá, Tocantins, parte do Maranhão – que inclui São Luís, e parte do Mato Grosso – que inclui Cuiabá.

Mais informações estão disponíveis no site da instituição (bancoamazonia.com.br).

Publicidade ATEM
Publicidade TCE
Publicidade CIESA
Publicidade BEMOL
Publicidade UEA

Mais Recentes