Ir para o conteúdo

Banco da Amazônia participa da II Feira de Agronegócios

O Banco da Amazônia participou da II Feira de Agronegócios, realizada de 23 a 26 de agosto, na Universidade Nilton Lins, em Manaus, e, em dois dias, fechou, entre contratações e prospecções, negócios na ordem de mais de R$ 10 milhões. O superintendente regional do banco, André Luiz Vargas, considerou estratégica a participação da instituição financeira.

“Eventos como esse são importantes pela relevância do setor primário para a economia do nosso Estado, por ser gerador de emprego, renda e produção sustentável. O Banco da Amazônia é o maior parceiro do agronegócio no Norte do País, sendo as feiras e exposições o local onde estreitamos relacionamentos com nossos clientes, produtores, parceiros, fornecedores e visitantes, criando um ambiente ainda mais favorável para os negócios e o desenvolvimento regional”, afirmou André Luiz Vargas.

Durante o evento foram firmadas várias propostas, como o caso da empreendedora Eva Rosa. Ela assinou um contrato de financiamento para a aquisição de um trator. Cliente do banco há mais de 15 anos, já fez uso de diversas linhas de financiamento. “Nunca tive dificuldades para financiar algo pelo Banco da Amazônia. Sempre tive o melhor atendimento, do menor ao maior financiamento que já fiz. E me sinto feliz por mais essa conquista, que só vem agregar no meu negócio”, relatou a empreendedora.

Além de Eva Rosa, outros negócios foram firmados pelo banco durante o evento, como 19 propostas do Programa Nacional de Fortalecimento da Agricultura Familiar (Pronaf), no valor de R$ 430 mil.

Para melhor atender o público que passou pelo evento, o Banco da Amazônia acionou colaboradores das agências Centro, Sumaúma, Cachoeirinha e Manacapuru. Além do Superintendente estiveram presente os Gerentes Gerais das agências Carlos, Raimundo, Esmar e Gilberto.

Publicidade ATEM
Publicidade TCE
Publicidade CIESA
Publicidade BEMOL
Publicidade UEA

Mais Recentes