BLOG DO MÁRIO ADOLFO
Você gostaria de receber notificações em tempo real e não perder nenhuma notícia importante?
Cancelar
Aceitar

Bookmarks

You haven't yet saved any bookmarks. To bookmark a post, just click .

Banco da Amazônia começa campanha de solidariedade em Manaus


Dezembro chegando e o momento de compartilhar amor e esperança fica mais latente entre as pessoas. Com o tema “Doe! Um gesto simples que transforma vidas”, o Banco da Amazônia (Basa) começa o mês natalino em busca de doações para 14 entidades filantrópicas que ajudam desde crianças no Mato Grosso até idosos no Acre.

Fazendo parte do Programa de Voluntariado do Basa, a campanha objetiva incentivar a solidariedade para com as pessoas em situação de vulnerabilidade social que vivem nos estados da Amazônia Legal e que vem sofrendo com os efeitos da pandemia do coronavírus.

As doações a essas organizações podem ser feitas em dinheiro por meio de depósito bancário ou transferência para contas correntes abertas especialmente para esse fim, ou indo a uma das agências do Basa credenciadas para receber os seguintes materiais: alimentos não perecíveis, cestas básicas, artigos de higiene pessoal, fraldas geriátricas, máscaras e álcool gel.

OBRA SOCIAL CASA MAMÃE MARGARIDA

No Amazonas que vai receber as doações é a Obra Social Casa Mamãe Margarida, que tem como atividade principal os serviços de assistência social sem alojamento. A obra está empenhada em promover ações educacionais, assistenciais, psicológicas, esportivas, lúdicas e culturais, tendo como princípio básico Acolher, Defender e Promover a Vida.

Para colaborar com a Obra Social Casa Mamãe Margarida com recursos financeiros, os depósitos podem ser feitos na conta corrente 085.139-0, agência 033-7. O CNPJ da entidade é 04.566.352/0005-93. Os materiais doados podem ser entregues na Agência Manaus Centro (Rua Teresina, nº 193 – Adrianópolis – Manaus-AM). A campanha do Basa vai receber doações até o dia 21 de dezembro em todos os estados da Amazônia Legal.

Redação BMA

Redação BMA

As principais notícias do Amazonas, do Brasil e do mundo. Mais de 40 anos de jornalismo com credibilidade.