Ir para o conteúdo

Bancada Coletiva aposta na mobilização de voluntários para campanha eleitoral

Com a proposta de tornar a campanha rumo à Câmara Municipal de Manaus mais participativa, a Bancada Coletiva está mobilizando grupos de várias áreas para colaborar na construção de seu projeto político.

De acordo com a representante da Bancada nas urnas, Michelle Andrews, a proposta de buscar voluntários é para tornar a política cada vez mais próxima de quem realmente importa: a comunidade.

“Estamos conseguindo fazer algo significativo que é a política da vida real. Que não é apenas uma frase de efeito, mas a ideia de que a política não deve ser distante das pessoas e, com isso, estamos trazendo a comunidade para ser voluntária nesse trabalho. A maioria dessas pessoas não se sente representada atualmente na Câmara de Manaus”, afirmou.

Ainda de acordo com Andrews, a Bancada Coletiva já tem a coletividade e a representatividade na composição da candidatura, compartilhada com as co-candidatas Alessandrine Silva, Nicole Fernandes, Silvia Moraes e Patrícia Andrade, todas com experiência real de trabalhos em comunidade.

Para ser voluntário, é necessário acessar o link: http://bit.ly/VoluntarioDaBancada, e responder o questionário, indicando qual área de interesse deseja colaborar.

Publicidade TCE
Publicidade CIESA
Publicidade UEA

Mais Recentes