Ir para o conteúdo

A Águas de Manaus informou que em função das obras emergenciais na galeria de drenagem profunda da rua Emílio Moreira, no bairro Praça 14, precisou interromper a produção de água tratada no Complexo de Produção da Ponta do Ismael. A medida foi adotada como forma de proteção e apoio às obras da Prefeitura. 

O abastecimento em bairros das zonas Sul, Centro-Sul, Oeste e parte da Leste será afetado ao longo do dia. “A intervenção é necessária por se tratar de uma galeria antiga e profunda que precisa passar por manutenção. O abastecimento será retomado gradativamente assim que seja finalizada a intervenção da Prefeitura e reestabelecidas as condições normais do sistema”, informa a nota da empresa.

A ocorrência na Emílio Moreira surgiu no início da noite de quarta-feira, 13, com o afundamento de parte da via. Imediatamente, uma equipe de pronta-resposta da prefeitura se deslocou ao local e iniciou as escavações para identificar o ponto exato do rompimento na tubulação. 

“Nossa expectativa é de que consigamos identificar o problema e realizar a troca dessa parte da rede de drenagem ainda hoje, para que no dia seguinte (sexta-feira) se possa avançar com os serviços de pavimentação e recuperação das calçadas prejudicadas”, explicou o prefeito Arthur Virgílio Neto.

Publicidade ATEM
Publicidade TCE
Publicidade CIESA
Publicidade BEMOL
Publicidade UEA

Mais Recentes