BLOG DO MÁRIO ADOLFO
Você gostaria de receber notificações em tempo real e não perder nenhuma notícia importante?
Cancelar
Aceitar

Bookmarks

You haven't yet saved any bookmarks. To bookmark a post, just click .

Bairros da zona Oeste de Manaus ficarão sem água na próxima terça-feira


A concessionária Águas de Manaus vai interligar o novo reservatório de água tratada da Compensa ao sistema de abastecimento no próximo dia 21 (terça-feira). Para que os trabalhos ocorram com segurança, será necessário interromper temporariamente o fornecimento de água em alguns bairros e conjuntos da zona Oeste de Manaus. A concessionária pede que as pessoas façam o uso consciente e se possível, reservem água para o período.

Os ajustes para a interligação começam a partir das 12h da terça-feira (21) e tem previsão de serem finalizados até as 0h de quarta-feira (22). A partir deste horário, o sistema volta a operar. A previsão é que o abastecimento de água tratada na região seja normalizado gradativamente até o meio-dia do dia 22. A concessionária disponibilizará carros pipa para abastecer locais prioritários como hospitais, Unidades Básicas de Saúde, escolas da região ou qualquer situação emergencial na área.  

Os bairros abrangidos pela parada são: Compensa I, II, III, Santo Agostinho, Conjunto Xingu, Vila Marinho, Condomínio Vila Verde I e Vila Verde II.

Redação BMA

Redação BMA

As principais notícias do Amazonas.