Ir para o conteúdo

Azul Linhas Aéreas anuncia parceria inédita com os Bois de Parintins

A partir de 2024 novas possibilidades estão abertas com a grande campanha de incentivo para viagens ao Amazonas, que será conduzida pela Azul e beneficiará toda a cadeia turística.

Maná Produções, Governo do Estado, Boi Caprichoso, Boi Garantido assinaram contrato de patrocínio para a 57ª edição do Festival Folclórico de Parintins.

A celebração do contrato aconteceu ontem no gabinete do Governador do Estado do Amazonas, Wilson Lima, juntamente com a presença de André Guimarães, diretor executivo da Maná Produções e Eventos, Rossy Amoedo, presidente do Boi Caprichoso, Fred Góes, presidente do Boi Garantido, e o time da Azul Linhas Aéreas, representado por Cesar Grandolfo, diretor de relações institucionais, Letícia Schmitz, analista de relações institucionais sênior, e Isabela Ronco, gerente de relações institucionais.

A parceria da Azul Linhas Aéreas chega para suprir uma necessidade antiga para o setor turístico para o município de Parintins. Dentro do patrocínio será propiciado o traslado de Parintins a Manaus e vice e versa para atender necessidade dos bois durante a agenda da temporada do boi-bumbá que se estende de janeiro a julho.

Para André Guimarães, diretor executivo da Maná Produções, essa parceria solidifica um trabalho árduo de conversa com diversos entes como a Amazonastur, e a própria companhia área, que entenderam a importância e necessidade de Parintins, e agora estão investindo no Festival e enxergando uma grande possibilidade de expansão da marca no Norte do país.

“A parceria com uma companhia aérea é sempre um sonho para todo grande evento. Em nosso caso o Festival de Parintins a possibilidade é agora realidade e nos traz essa oportunidade fantástica. Teremos uma divulgação nacional que o Festival nunca teve. Estaremos em todo o plano de comunicação da Azul, como: envelopamento de aeronaves, ônibus, presença nas revistas e tv’s de bordo da companhia e mais de 50 ações ações de bordo que envolvem os Bumbás do Festival de Parintins durante o período de 6 meses”, pontua André.

Rossy Amoedo, presidente do Boi Caprichoso, celebrou a importante parceria, reafirmando a grandiosidade do Festival de Parintins, onde a Azul Linhas Aéreas, uma empresa de grande dimensão, agrega sua marca ao festival, promovendo ativações de divulgação por todo o país. “Caprichoso vibra por ter a marca da Azul, como uma grande parceira que se une a nós, acreditando na cultura, no festival folclórico, e contribuindo para engrandecer a economia de nosso município. Sem dúvida, essa parceria veio para somar, ajudar e levar cada vez mais longe a essência do nosso festival", destacou.

Fred Góes, presidente do Boi Garantido, avaliou positivamente o contrato, como sendo mais uma prova da grandiosidade do espetáculo e informou que a empresa vai aplicar em todas as aeronaves e espaços em terra a identidade visual dos bois-bumbás e da cultura do festival. "Isso demostra a força do Festival e de nossa gente, a força do espetáculo e da cultura Parintinense, é um reconhecimento mundial de grande valia”, completou.

Mapa de Rotas
Atualmente a companhia área opera em 12 municípios do estado do Amazonas, e conecta Manaus a várias localidades, como Parintins, Tefé, Tabatinga, São Gabriel da Cachoeira, Eirunepé, Lábrea, Coari, Maués, Barcelos, Santa Izabel do Rio Negro, Manicoré e Borba.

A Azul é a companhia aérea com mais cidades brasileiras atendidas. São mais de 150 destinos por todo o Brasil, além dos internacionais para Flórida, Lisboa e Paris.

Publicidade ATEM
Publicidade TCE
Publicidade CIESA
Publicidade BEMOL
Publicidade UEA

Mais Recentes