BLOG DO MÁRIO ADOLFO
Você gostaria de receber notificações em tempo real e não perder nenhuma notícia importante?
Cancelar
Aceitar

Bookmarks

You haven't yet saved any bookmarks. To bookmark a post, just click .

Taxista é morto com tiro na cabeça em ramal no Iranduba


Um taxista, identificado apenas como Lauder Santos Barbosa, foi encontrado morto com um tiro na cabeça dentro do próprio carro, no ramal do Bom Jesus, quilômetro 6, no município de Iranduba, zona metropolitana de Manaus. O crime aconteceu por volta das 11h desta quinta-feira (12) e a  causa do homicídio ainda não foi descoberta.

Pelas características, a morte do motorista é tratada como uma execução, mas ainda não se sabe se tem ligação com a guerra de facções que acontece no município há semanas. Esse é mais um dos crimes que marcam a onda de violência em Iranduba.

As imagens do corpo do taxista impressionam devido a crueldade do assassinato, devido ao tiro na testa, pedaços da massa encefálica da vítima estavam espalhadas no banco traseiro. O 31º Distrito Integrado de Polícia (DIP) vai investigar a motivação do crime e os autores do crime.

Guerra em Iranduba

Nas últimas semanas, o município vem sofrendo uma onda de violência, que já fez vítimas inocentes e está deixando os moradores amedrontados. Os registros aconteceram, principalmente, no Distrito de Cacau Pirêra, no bairro Alto de Nazaré, Novo Amanhecer e Cidade Nova.

Sete casos de homicídios ocorreram em um intervalo de um mês. Tudo começou com a fuga de 24 detentos da carceragem do 31º Distrito Integrado de Polícia (DIP), registrada no final de junho. Desde então, a violência em Iranduba explodiu e suspeita-se que os foragidos sejam responsáveis por alguns dos crimes.


Fonte: Portal Em Tempo

Redação BMA

Redação BMA

As principais notícias do Amazonas.