Bookmarks

You haven't yet saved any bookmarks. To bookmark a post, just click .

Uma aeronave da MAP Linhas Aéreas fez um pouso de emergência na tarde deste sábado, 15, no Aeroporto Internacional Eduardo Gomes, após apresentar problemas técnicos. O avião transportava 34 passageiros e 4 tripulantes. Segundo os passageiros, a aeronave tinha como destino o município de Carauari, e começou a apresentar problemas ao sobrevoar o rio Negro. O avião precisou retornar para o aeroporto e fez um voo de ‘barricada’.

Em nota, a MAP informou que o piloto seguiu todas as normas padrão para o tipo de ocorrência, agindo corretamente e dentro dos procedimentos internacionais de segurança de voo Leia:

A MAP Linhas Aéreas informa que, devido a um problema técnico, neste sábado, dia 15 de junho, a tripulação do voo PR-MPN, que estava indo de Manaus para Carauari, precisou retornar e fazer um pouso de emergência, bem sucedido, no aeroporto Internacional Eduardo Gomes, ocasião em que não houve maiores incidentes. De acordo com a empresa aérea, o piloto seguiu todas as normas padrão para o tipo de ocorrência, agindo corretamente e dentro dos procedimentos internacionais de segurança de voo.

VEJA AS FOTOS

Redação BMA

Redação BMA

As principais notícias do Amazonas.