Ir para o conteúdo
ManauspousoMAPEmergênciaavião

Avião da MAP faz pouso de emergência em Manaus

Uma aeronave da MAP Linhas Aéreas fez um pouso de emergência na tarde deste sábado, 15, no Aeroporto Internacional Eduardo Gomes, após apresentar problemas técnicos. O avião transportava 34 passageiros e 4 tripulantes. Segundo os passageiros, a aeronave tinha como destino o município de Carauari, e começou a apresentar problemas ao sobrevoar o rio Negro. O avião precisou retornar para o aeroporto e fez um voo de ‘barricada’.

Em nota, a MAP informou que o piloto seguiu todas as normas padrão para o tipo de ocorrência, agindo corretamente e dentro dos procedimentos internacionais de segurança de voo Leia:

A MAP Linhas Aéreas informa que, devido a um problema técnico, neste sábado, dia 15 de junho, a tripulação do voo PR-MPN, que estava indo de Manaus para Carauari, precisou retornar e fazer um pouso de emergência, bem sucedido, no aeroporto Internacional Eduardo Gomes, ocasião em que não houve maiores incidentes. De acordo com a empresa aérea, o piloto seguiu todas as normas padrão para o tipo de ocorrência, agindo corretamente e dentro dos procedimentos internacionais de segurança de voo.

VEJA AS FOTOS

Publicidade ATEM
Publicidade TCE
Publicidade CIESA
Publicidade BEMOL
Publicidade UEA

Mais Recentes