BLOG DO MÁRIO ADOLFO
Você gostaria de receber notificações em tempo real e não perder nenhuma notícia importante?
Cancelar
Aceitar

Bookmarks

You haven't yet saved any bookmarks. To bookmark a post, just click .

Avião com Alessandra Campelo a bordo arremete três vezes e pousa em Rondônia



A secretária do Estado de Assistência Social, Alessandra Campêlo, compartilhou nas redes sociais, no início da madrugada desta terça-feira, 31/08, momentos de tensão a bordo de uma aeronave que tentava pousar no Aeroporto Internacional Eduardo Gomes, em Manaus.

"Três sustos… Avião tentou pousar em Manaus, mas arremeteu 3 vezes. Muita neblina. Estávamos retornando de Brasília pra Manaus, viemos parar em Porto Velho (RO). O piloto só pousa se tiver total segurança. Arremeter foi o mais seguro. Deus é bom o tempo todo", postou.

Durante o dia, a secretária havia participado de reunião na Secretaria Nacional de Assistência Social. "Nossa missão aqui é conseguir a liberação de recursos federais que estão travados para avançarmos nas políticas públicas da área social do Governo do Amazonas, trazer novos benefícios e ampliar o atendimento às famílias em situação de vulnerabilidade no estado", explicou.

Postagem no Instagram

Veja a postagem -> https://bit.ly/3Dvyx1d

Mário Adolfo Filho

Mário Adolfo Filho

Jornalista, formado pela Universidade Federal do Amazonas. Com passagem por grandes jornais de Manaus, Prefeitura de Manaus, Câmara Municipal de Manaus e Câmara dos Deputados.