BLOG DO MÁRIO ADOLFO
Você gostaria de receber notificações em tempo real e não perder nenhuma notícia importante?
Cancelar
Aceitar

Bookmarks

You haven't yet saved any bookmarks. To bookmark a post, just click .

Auxílio-moradia de antigos moradores do Monte Horebe é prorrogado


O governador Wilson Lima esteve no Centro de Convenções do Amazonas Vasco Vasques, nesta quarta-feira (22), para acompanhar o atendimento das famílias que residiam no Monte Horebe e estão renovando o auxílio-moradia pago pelo Estado. Wilson Lima autorizou a prorrogação do benefício de R$ 600 para mais de 2 mil famílias até o mês de dezembro.

O governador destacou que a convocação dos titulares para assinatura da renovação assegura a continuidade do auxílio até que sejam apresentadas as soluções definitivas de moradia.

“Nós já pagamos cinco meses e agora estamos renovando esse compromisso para pagar até dezembro. A partir de janeiro do ano que vem, nós vamos começar a fazer as entregas de solução de moradia. Dentre as possibilidades estão a entrega de um apartamento, um lote ou o pagamento de indenização”, explicou Wilson Lima.

Segundo o governador, a força-tarefa montada pelo Governo do Estado também está fazendo a atualização cadastral dos beneficiários para garantir que a assistência alcance as famílias que mais precisam.

Prevenção - O atendimento no Centro de Convenções do Amazonas Vasco Vasques (av. Constantino Nery, 5.001, Flores) teve início na segunda-feira (20/07) e segue até sexta-feira (24/07), nos horários das 9h ao meio-dia e das 13h às 16h.

Para evitar aglomerações, o atendimento está sendo realizado de forma agendada e escalonada, seguindo o mesmo sistema dos dias de pagamento do auxílio-moradia nas dez agências do Bradesco. Mais informações pelo site www.suhab.am.gov.br ou pelos números (92) 3647-1005 e 98422-3705.

Redação BMA

Redação BMA

As principais notícias do Amazonas, do Brasil e do mundo. Mais de 40 anos de jornalismo com credibilidade.